Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Mãe de Demi Lovato fala sobre o poder da oração

Em julho, Demi Lovato foi levada às pressas ao hospital após sofrer uma overdose. Na época, a cantora escreveu uma carta aberta aos fãs em que discutia seu problema com drogas e dizia que iria para a reabilitação.
 
Dianna De La Garza ao lado da filha, a cantora Demi Lovato. (Foto: Dianna De La Garza)
 
Desde então, a família não havia se pronunciado sobre ocorrido ou revelando o que aconteceu no dia. Mas, nesta semana, a mãe da jovem, Dianna De La Garza, quebrou o silêncio e, em uma entrevista para a Newsmax TV, detalhou o episódio:
 
“Ainda é uma coisa muito difícil para eu conversar. Eu realmente começo a tremer um pouco quando eu lembro o que aconteceu naquele dia. (A assistente da Demi me ligou e) disse que havia sofrido uma overdose. Então, eu entrei em choque. Eu não sabia o que dizer. Foi apenas algo que eu nunca imaginei que fosse escutar, como uma mãe, sobre uma das minha filhas”.
 
“(A assistente dela) parou por um segundo e disse que ela estava consciente, mas não falava. Nós fomos para lá o mais rápido possível”.
 
Ainda, Diana disse: “Dallas, Madison e eu pulamos do carro para o pronto-socorro e corremos para estar ao lado dela. Ela não parecia estar bem, de maneira alguma. Ela realmente estava muito mal. Mas, eu disse a ela: 'Demi, eu estou aqui. Eu te amo'. E, nessa hora, ela me respondeu: 'Eu te amo também'”.
 
“Daquele ponto em diante, eu nunca mais me permiti pensar que as coisas não ficariam bem. Eu orei, é claro, o caminho inteiro para o hospital! minha fé é forte. Eu acho que foi uma das coisas que me fizeram aguentar os dias seguintes, quando ela estava numa situação crítica. Nós não sabíamos por dois dias se ela conseguiria sair dessa ou não.”
 
A mãe da cantora fez questão de destacar que Demi sobreviveu graças ao poder da oração e da intervenção dos médicos: “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje são as milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo. Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações e pelos bons médicos que a atenderam”.
 
“Ela está feliz. Ela está saudável. Ela está trabalhando na sobriedade dela, e conta com toda a ajuda que precisa", assegurou. "Só isso já me encoraja sobre o futuro dela e o futuro da nossa família”, 
 
Para finalizar, ela deixou um alerta aos telespectadores: “Você não antecipa isso, e dá muito medo. A crise de opioide na América é epidêmica, e as pessoas não entenderão isso até começarem a pesquisar. Depois que isso aconteceu, eu pesquisei e vi o quanto essas drogas estão matando nossos filhos. Eu acho que, a cada 15 minutos, uma pessoa morre de overdose. Não são só crianças, adultos também. São mães e pais! Não podemos, simplesmente, ignorar isso!"
 
 
Redação iGospel
Informações: Capricho e Na Telinha
Leia também:
Apóstolo Valdemiro sofre atentado, mas passa bem (09.01)
Inédita no mundo zika vírus pode ser a causa de epidemia (18.11)
Ap. Estevam recebe Ap. Valdemiro no "Renascer em Revista" (02.06)
Apóstolo Valdemiro Santiago apoia a Marcha para Jesus (07.05)
Professor é demitido após entregar Bíblia a aluno (13.01)

Publicado em 21/09/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
26.03
Encontro Nacional do projeto +QV tem data marcada
26.03
Ultra Teen Festival vai agitar a Renascer Arena
26.03
Uma visita emocionante ao Tanque de Betesda
26.03
Gabriela Rocha: Sempre marcho com o coração grato a Deus
26.03
Igreja Renascer encerra o Jejum da Honra nesta terça-feira
26.03
Como ensinar os filhos a se relacionarem com Deus?
25.03
Como estimular a criatividade e inovar em tempos de crise?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.