Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Renascer Praise promove primeiro Worship Coaching

No próximo sábado (26), a partir das 10 horas, a Sede Renascer Hall recebe a primeira edição do Worship Coaching, um verdadeiro encontro de adoradores promovido pelo Renascer Praise.
 
Resultado de imagem para renascer praise 20
 
O objetivo do evento é instruir e capacitar levitas, ministros de louvor, instrumentistas e pessoas que estão interessadas no ministério que tem levado multidões à adoração.
 
A programação de mais de dez horas inclui palestras, workshops e ministrações inspiradoras.
 
Durante o evento, também haverá o lançamento do aplicativo do Renascer Praise.
 
As inscrições estão disponíveis no Gospel Bay
 
Sobre os palestrantes:
 
Apóstolo Estevam Hernandes: Primeiro Apóstolo do Brasil, é fundador e líder da Igreja Renascer em Cristo – ministério que possui centenas de templos espelhados pelo Brasil e ao redor do mundo.
 
Antes de se dedicar 100% ao seu chamado ministerial, atuou na área de marketing e vendas e trabalhou durante de 20 anos em uma multinacional no setor de tecnologia.
 
É conferencista, apresentador, compositor, escritor e presidente da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil) e da Marcha para Jesus no Brasil.
 
Foi o primeiro líder evangélico brasileiro a implantar uma rede de rádio e televisão com conteúdo 100% cristão.
 
Foi responsável pela explosão do Gospel no país e pelo desenvolvimento e lançamento da primeira Bíblia Apostólica do mundo.  
 
Bispa Sonia Hernandes: Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio no país.
 
Abandonou, em 1986, uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer, ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes, os fundamentos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo.
 
É formada em teologia e autora de diversas obras. Em 2011, lançou a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida”, a primeira com comentários de uma mulher não só no país, mas na América Latina.
 
Fez cursos de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções. É conferencista internacional e uma das idealizadoras do projeto +QV (Mais que Vencedoras) – que, hoje, conta com mais de 15 mil mulheres inscritas.
 
Ted Furtado: Autodidata, iniciou sua vida musical aos sete aos de idade de maneira intuitiva, observando seu irmão tocando. Hoje, é baixista profissional.
 
No meio gospel, trabalhou com Renascer Praise, Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Robson Nascimento, Marquinhos Gomes, Shekinah Glory, Phill Tarver e Silveira.
 
No cenário secular, participou de projetos musicais de nomes de peso, como Michel Teló, Fiuk, Fábio Júnior e a dupla sertaneja Jorge & Mateus.
 
É palestrante, conferencista e, recentemente, lançou seu primeiro álbum solo instrumental.
 
Déio Tambasco: É um dos guitarristas mais influentes do meio gospel brasileiro. Já passou por bandas pioneiras, como Troad, Katsbarnea e Oficina G3.
 
Durante anos, fez parte do Renascer Praise e da banda Inesquecível.  Atualmente, tem se destacado como cantor, compositor e produtor.
 
Catiana Gomes: É uma fonoaudióloga renomada e preparadora vocal de diversos artistas.
 
Ao longo de sua vasta carreira, especializou-se no tratamento de distúrbios vocais.
 
Paralelamente, trabalha no aperfeiçoamento de radialistas, apresentadores, locutores, dubladores, atendentes de telemarketing e palestrantes.
 
Alexandre Fininho: Descobriu se dom musical aos sete anos de idade. Aos 17, começou a tocar bateria profissionalmente. Estudou com grandes nomes da música nacional e internacional.
 
Atualmente, toca nas bandas de Vanessa Jackson, Melk Villar, Trio Brafic Instumental e Dexter.
 
Resultado de imagem para renascer praise 20
 
Renascer Praise: Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. Ao longo de seus 20 anos de história, lançou 20 CDs inéditos, 13 DVDs, uma regravação em espanhol e duas coletâneas. Já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Citibank Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo.
 
 Já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. Foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel.
 
O grupo liderado pela Bispa Sonia Hernandes influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e ao introduzir ministrações em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.
 
Serviço:
Worship Coaching
Data: 26 de maio
Horário: a partir das 10 horas
Local: Sede Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca (São Paulo/SP)
 
Inscrições:
 
Setor1: 50,00
Setor2: 30.00
Disponíveis no Gospel Bay
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Gravação do Renascer Praise 21 tem data marcada (07.08)
11ª edição da Balada Sky promete agitar a Renascer Arena (27.07)
Conferência Teen será realizada na Renascer Arena (18.07)
Igreja Renascer inaugura seu novo espaço infantil (13.07)
Teatro Amazonas recebe apresentação do Renascer Praise (10.07)

Publicado em 18/05/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
15.08
"Aprendi com minha filha a ser pai e mãe ao mesmo tempo!"
15.08
Em premiação Chris Pratt incentiva jovens a amar a Deus
15.08
"Como ser luz no meu ambiente de trabalho?", por Apóstolo Estevam
15.08
Jejum da Honra de Ezequias chega ao 7º dia
15.08
"Interpretar Jesus me tornou uma pessoa melhor"
14.08
Conheça o local onde Jesus proferiu as bem-aventuranças
14.08
Rede Gospel passa Band com "Marcados pelo Sucesso"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.