Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Justin Bieber: Voc precisa conhecer o poder do Deus vivo!

Imagem relacionada
 
Nós últimos meses, Justin Bieber tem publicado mensagens de fé e destacando o quanto o seu relacionamento com Deus o tem ajudado a encontrar um novo rumo para a sua vida, que era constantemente marcada por escândalos.
 
Recentemente, o jovem cantor deixou uma palavra encorajadora aos seus fãs em seu perfil no Instagram. “Deixe o diabo conhecer o ‘NÃO HOJE!’. Ele não tem poder quando conhece o Deus vivo! O nome dele é Jesus! Por que se preocupar quando você pode adorar?”, postou, citando a canção “Not Today”, do Hillsong United.
 
Bieber afirmou que aprendeu com os seus erros e que tem buscado superar seus limites. “Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido! Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para me tornar uma pessoa melhor”, afirmou.
 
Jesus Cristo foi a minha salvação!
 
Justin Bieber letrasJustin Bieber foi um dos destaques da edição de outubro de 2015 da revista Complex. Em entrevista à publicação, o cantor afirmou que está em uma nova fase de sua vida e que quer mostrar ao público quem realmente ele é.
 
"Eu estou cansado de colocar uma máscara. Vou ser eu mesmo, e, se as pessoas não gostarem, tudo bem. Eu supero. Eu posso confiar que Deus está no controle. Até agora, a minha fé me trouxe aqui. Minha fé me levou a um outro nível. Eu amo falar sobre a minha fé", declarou.
 
Em seu depoimento, Bieber também expôs seu ponto de vista em relação à religião. "Eu não sou religioso. Eu, pessoalmente, amo Jesus e aí está a minha salvação. Eu quero compartilhar as coisas pelo que passo, e acho que não deveria ser condenado. (...) Para falar a verdade, me sinto mais livre e melhor agora que sei o que posso e o que não posso fazer", disse.
 
A mudança radical do cantor, que já esteve envolvido em uma série de polêmicas, foi atribuída ao cristianismo. "Eu não quero enfiar isso goela abaixo de ninguém. Eu só, honestamente, quero viver como Jesus. Não ser Jesus – jamais poderia, não quero que pareça estranho –. Mas Ele criou um padrão incrível de como amar as pessoas, e como ser gracioso e bondoso. Se você acreditar, Ele morreu pelos nossos pecados", destacou.
 
Depois de ter entregado sua vida para Jesus, o astro teen afirma que foi curado de “si mesmo”. "Nós temos o maior curador de todos, e o nome dEle é Jesus Cristo. E ele realmente cura. Estou num momento em que não posso mais segurar isto", declaro.
 
 
"Se pudermos entender que somos todos imperfeitos, podemos pedir ajuda a Deus. Você não é fraco se fizer isto. Acho que isso é um mal-entendido sobre os cristãos, que estão sendo fracos, pois não aguentam o que está acontecendo. Nenhum de nós consegue suportar este mundo, cara! Está nos comendo vivos”, acrescentou.
 
Para finalizar, Justin Bieber fez uma referência ao texto de Romanos 8: 31: "Eu me sinto invencível, tipo, nada é impossível para Deus. Se Deus está comigo, quem pode ser contra mim?".
 
 
Redação iGospel
Leia tambm:
Justin Bieber: Aprender a crescer nunca fcil! (03.08)
Justin Bieber cancela turn para se dedicar a Cristo (26.07)
Justin Bieber chama pastor ao palco e fala sobre sua f (26.11)
"Jesus foi a minha salvao", afirma Justin Bieber (30.09)
Justin Bieber batizado em cerimnia privada (14.06)

Publicado em 17/07/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
23.11
Descubra qual a origem do Dia de Ao de Graas
23.11
"Minha identidade ser filha de Deus", diz Selena Gomez
23.11
"Deus traz existncia o que no existe", diz Apstolo
23.11
Igreja Renascer encerra o Jejum de Ana nesta quinta
22.11
Jejum de Ana: Hoje dia de receber a alegria do esprito
22.11
Marcha para Jesus acontece neste sbado na Argentina
22.11
Artistas destacam a importncia do "Gideo Day"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.