Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Trios eltricos embalam o pblico na Marcha para Jesus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A semana iniciou com garoa fina, depois muita chuva e os comentários eram que neste ano teríamos mais uma Marcha da Chuva, como a de 1994. Mas o nosso Deus tem para nós muito mais do que imaginávamos. 

O dia de hoje, 15 de junho de 2017, iniciou com muito frio. Na madrugada já estávamos na concentração do início da Marcha. Aqui em São Paulo, Estação de trem e metro da Luz. A Cia. de Engenharia de Tráfego, CET de São Paulo, iniciava suas vistorias em todos os trios elétricos que foram disponibilizados no dia hoje. Tudo tem que estar em perfeitas condições de segurança como pneus, freios, documentação do veículo e situação física e psíquica dos motoristas que conduziram os trios elétricos. 

O trio elétrico é composto de uma cabine de caminhão e carroceria adaptada com aparelhos de sonorização para a apresentação de música ao vivo, através de alto-falantes com potencia média de 150.000 watts, onde são executados ritmos musicais para adoração e louvor ao nome de Jesus Cristo.

Foram mais de 16 trios que acompanharam a Marcha para Jesus 2017 e cada um deles, repleto de músicos, levitas do Senhor que se revezaram para não deixar nem um segundo se quer sem o som que vem do céu. 

As dez hora em ponto, o Apóstolo Estevam Hernandes, Fundador da Igreja Renascer em Cristo e Presidente nacional da Marcha para Jesus, abriu esta vigésima quinta edição da marcha, que tem o tema Eu achei o meu Rei, com uma oração. Ele pediu para que todos se ajoelhassem e fez a oração de agradecimento por mais este ano, por milhões de vidas que estavam ali, dispostas e com os seus pedidos de milagres, marcharem profeticamente, declarando eu achei o meu Rei. 

A emoção tomou conta de todos, quando o Apóstolo enfatizou que “...nós temos que agradecer todos os dias pela nossa salvação, porque Jesus Cristo nos arrancou das garras de Satanás, que faz de tudo para que sejamos suas presas e envergonhemos o nosso Redentor...”.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em p, multido e atividades ao ar livre

Os trios elétricos iniciaram a Marcha para Jesus, com o trio das crianças, composto de um trenzinho e um ônibus antigo, repletos de crianças, cantando e declarando que só Jesus Cristo é o Senhor. 

Ao redor dos trios, o povo mais alegre do mundo se ajunta e não arreda o pé, e mesmo que o som seja quase que ensurdecedor, continuam marchando, cantando, dançando, orando e tirando suas fotos. Neste ano, milhões de fotos invadiram as redes sociais do mundo todo, declarando Eu achei o meu Rei. 

Cada um daqueles que marcharam, não somente atrás dos trios, mas também ao redor deles, inundando toda a extensão da Av. Tiradentes, tem uma história linda para contar e, com certeza, retornarão no ano que vem.  

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em p, multido e atividades ao ar livre

O primeiro trio elétrico chegou à concentração da Marcha, na Praça Campo de Bagatelle, as 13h45 onde o show de música gospel já estava a todo o vapor e teve um agregado de mais alguns milhões de pessoas. Os demais trios estarão chegando depois das 16h00 e todos permanecerão até a noite, agradecendo por mais esta Marcha para Jesus.

 

Roberto de Jesus, Redação iGospel

Fotos: Alessandra Braga, Bruno Desontini, Leonardo Junior, Karin Marcitello, Pedro Flausino, Fellipe Pupo, Sarah Brito, Kelly Ferreira, Abdiel Silva e Moah Buffalo

Redação iGospel
Fotos: Alessandra Braga, Bruno Desontini, Leonardo Junior, Karin Marcitello, Pedro Flausino, Fellipe Pupo, Sarah Brito, Kelly Ferreira, Abdiel Silva e Moah Buffalo
Leia tambm:
Jovens da Renascer visitam o local da ltima ceia de Jesus (14.08)
Bispa Sonia mostra local onde Jesus passou a infncia (11.08)
Local onde Jesus multiplicou pes e peixes encontrado (11.08)
Bispa Sonia mostra runas de sinagoga dos tempos de Jesus (09.08)
No Jardim da Tumba, cristos celebram a ressurreio de Jesus (07.08)

Publicado em 15/06/2017
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR


Mais Notícias
21.08
Como ser um profissional de bem-sucedido?
19.08
Bispa Sonia ministra no Congresso Mulheres de Influncia
19.08
Rede Gospel um dos destaques do evento neste ano
19.08
Domingo dia de realizar um pacto com Deus
19.08
Com participaes especiais, Renascer Praise realiza pocket show na Expo Crist
18.08
"A igreja precisa ser cheia do Esprito Santo", diz Apstolo
17.08
Jejum das Conquistas de Samuel chega ao 7 dia

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2017 | Ano Apostólico de Samuel
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.