Home        Igreja Virtual        Multimídia        Cultos         Rede Gospel          Gospel FM        Igospelmail
"Ministério Pedras Vivas" fala sobre a Marcha para Jesus

 
Em entrevista ao iGospel, os integrantes do ministério Pedras Vivas, falaram sobre a expectativa de participar pela terceira vez da Marcha para Jesus. Nest ano, o evento acontece no dia 29 de junho, na zona norte da capital paulista.
 
Confira:
 
iGospel: O que a Marcha Para Jesus representa para vocês?
 
Ministérios Pedras Vivas (MPV): Mais que um evento é uma experiência incrível para toda a vida. Por não existir nenhuma outra ação no país com essa magnitude e principalmente com tamanha capacidade em reunir milhares de pessoas de todas as regiões, igrejas das mais variadas denominações no mesmo lugar, com o único objetivo que é declarar o senhorio de Jesus, sem dúvida a Marcha Para Jesus vem se consolidando como a principal comunhão entre os cristãos.
 
O impacto disso no nosso país é maravilhoso, essa força no mundo espiritual é fenomenal e o que é melhor mais uma vez, todas as igrejas reunidas para implantar o Reino de Deus na terra. Particularmente essa ação me emociona e envolve de tal maneira tornando se, impossível não sentir a presença do Senhor em cada momento.
 
É algo sem precedentes na história, por isso, todos os anos, fico na expectativa, já que, como disse anteriormente mais que um evento a marcha é uma experiência, um aprendizado de vida. Sem dúvida, a Marcha Para Jesus faz parte da minha história como cristão.
 
 
iGospel: Por que é importante participar de um evento como esse?
 
MPV: É um momento indescritível. Nós já participamos de muitas marchas pra Jesus, em diferentes cidades do Brasil e todas são edificantes e abençoadas, porem, a Marcha Pra Jesus em São Paulo é diferente por conseguir reunir milhares de pessoas das mais diversas regiões, que também espera com ansiedade por essa celebração e esse é o povo de Deus m que unidos exaltam o Senhor Jesus com toda honra e glória. E quando o povo de Deus se volta para Jesus, algo extraordinário sempre acontece.
 
 
iGospel: De quantas edições você já participou? Qual foi a mais marcante?  
 
MPV: Esse é o terceiro ano que temos a alegria de participar com o Ministério Pedras Vivas. Não quero usar nenhum clichê, mas sem dúvida, cada edição supera a anterior.  Com uma estrutura extraordinária e uma organização eficiente e detalhista sempre somos surpreendidos positivamente. Lembro com carinho da Marcha Para Jesus 2012, pois enquanto ministrávamos para milhões de pessoas, sentimos algo especial, um ambiente profético havia se formado, sentimentos se misturavam e a nossa  fé  em todo instante gritava o quanto somos dependentes do Senhor Jesus . Sempre cri que Deus faria algo novo no Brasil, particularmente naquele momento tive a confirmação no meu coração que um novo tempo estava começando para o Brasil. Não tenho dúvidas, que dia 29 será inesquecível e mais uma vez, irá superar tudo que já vimos e ouvimos anteriormente. 
 
 
iGospel: Qual música não pode faltar na sua apresentação? Por quê?
 
MPV: Estamos lançando o nosso CD Oceano de Amor, então não há nada melhor do que mostrar o nosso trabalho em uma celebração como a Marcha Para Jesus.  Com 15 músicas, sendo 12 composições inéditas, 03 versões e ainda a alegria de ter a participação do querido amigo Thalles Roberto numa das canções, sem dúvida o CD Oceano de Amor é muito especial e fará a diferença no cenário musical .
 
Apresentaremos as músicas desse novo álbum, mas graças a Deus, temos canções do nosso cd anterior que o público sempre pede para cantarmos como por exemplo, “Mostra-me Tua Glória” versão da banda norte-americana do “Jesus Culture”.
 
 
iGospel: Quais são suas expectativas para esse ano?
 
MPV: O Ministério Pedras Vivas realmente sente muito orgulho e admiração pela Marcha Para Jesus. E, pelo terceiro ano consecutivo, participar dessa comunhão nos deixa extremamente lisonjeado e agradecido, mas principalmente nos compromete com o nosso verdadeiro objetivo que é honrar e glorificar o Senhor em todos os momentos e levar a palavra do nosso Deus misericordioso para todas as pessoas. Estamos ansiosos com a chegada do dia 29 e mais uma vez, creio que esse ano muitas vidas serão transformadas e impactadas com o poder nosso Senhor Jesus.
 
 
iGospel: Qual dos artistas confirmados você tem mais expectativa de assistir a apresentação?
 
MPV: Agradeço ao Senhor, por ter colocado queridos amigos em nosso caminho então ter a oportunidade de acompanhar mais de perto o trabalho deles sem dúvida é uma enorme alegria e ainda vê-los cantar na Marcha Para Jesus é muito gratificante.  Por isso, afirmo com total certeza que quem estiver conosco nessa celebração terá sensações incríveis, pois a presença do Senhor nos acompanhará em cada momento. Peço para que todos venham com o coração aberto para permitir que o poder de Deus entre, transforme e renove cada um dos presentes.
 
 
 
 
Raquel Tenuta - Redação iGospel

 


Publicado em 31/05/2013
Matérias | Igrejas | Bíblia BUSCADOR

Mais Notícias
17.04
Bíblia da Família está disponível em versão digital
17.04
Priscilla se apresenta no Especial de Páscoa da TV Gazeta
17.04
"Filho de Deus" chega aos cinemas de todo o Brasil
17.04
Passo a passo: Aprenda a fazer uma Colomba Pascal
17.04
Nesta sexta-feira! Cantata de Páscoa com o Renascer Praise, no Ginásio do Ibirapuera
17.04
Igreja Renascer realiza "Culto das Causas Impossíveis"
17.04
"Na Páscoa, seja a ressurreição", por Bispa Fernanda

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2014 | Ano Apostólico de Calebe
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.