Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
"A mulher +QV que vence o medo", afirma Bispa Sonia
Ministrao aconteceu durante a reunio mensal do +QV

Na tarde do último sábado (12), aconteceu a reunião mensal do projeto +QV (Mais que Vencedoras) de março de 2016, no Renascer Hall, com transmissão ao vivo para todas as sedes estaduais da igreja Renascer em Cristo, através da Rede Gospel de Televisão e os internautas acompanharam através do site oficial da emissora evangélica e através do aplicativo para smartphone (Rede Gospel).
 
Bispa Sonia ministrou sobre o medo que assola a vida de muitas pessoas.
 
 
“Eu tenho uma palavra de Deus para vocês essa tarde, porque nós estamos sendo assoladas, todos os dias tem algo que nos deixa com medo, o medo de sair de casa, o medo de se assaltada, o medo de um futuro desconhecido, mas temos que acreditar que as vezes, o pior momento é a hora em que temos que buscar resultados, porque esse momento que você acredita não ser bom, pode ser um tempo favorável, há muitas maneiras de buscar as coisas, mas as vezes buscamos o pior caminho,  por tanto não se preocupe pois, não vai faltar o pão de cada dia, você não vai precisar ficar preocupada com o que pode vir a acontecer”, afirma Bispa Sonia.
 
“Em Jeremias 32, Deus diz para Jeremias ir e se entregar, porque Ele já tem um lugar preparado para Jeremias na Babilônia, mas naquela época o rei queria guerra, por conta disso cada vez que Jeremias abria a boca, o rei o mandava prender, e justamente em uma das vezes em que Jeremias estava preso, Deus falou com ele, disse para que comprasse o campo que está em Anatote, na terra de Benjamim; porque teu é o direito de herança, então Jeremias entendeu que aquilo era o Senhor falando com ele, então Jeremias foi e comprou, tomou estas escrituras de compra, tanto a selada, como a aberta, e colocou em um vaso de barro, para que se conserve por muitos dias. Entregue essa oferta Jeremias de Fé, por que essa tribulação vai passar, e essa oferta vai falar com o céu, e Deus vai liberar causas que estão amarradas há muito tempo, e você vai poder ter aquilo que parece que o inimigo ocupou”, diz Bispa Sonia.
 
 
Vamos vencer o medo
 
“Hoje eu quero te fazer uma pergunta, você esta preparada para ter uma grande vitória no Senhor? Então peça a Deus essa vitória, coloque os seus medos para fora, fale com Deus sobre seus medos, porque a partir de agora toda a malignidade está quebrada na sua vida em nome de Jesus”, conclui Bispa Sonia.
 
“O medo nos rodeia em todos os lugares e o tempo todo, e se você for pensar nas coisas ruins que podem acontecer, você não sai de casa, e eu te digo, que o medo é um caminho para você viver com tudo isso, na verdade ele é um caminho, mas não é o único, é uma das maneira de se enxergar, e você não precisa enxergar através do medo, eu quero te dizer que Deus não vai tirar o medo de você, ele vai te mostrar o caminho, Em Mateus 25:14, Jesus fala de três tipos de trabalhadores que receberam o dinheiro de um Senhor com a responsabilidade de torná-lo produtivo. Um deles, cheio de discurso religioso, tenta justificar sua falta de frutos. Ele se esconde aquilo que recebeu. Outro recebeu dois e multiplicou para quatro, entregando o dobro. O outro ainda recebeu cinco talentos, mais que os outros, ou seja, sua responsabilidade era superior. Mas ele trabalhou e se esforçou, multiplicando por 10! A vontade do Senhor é que você multiplique seus talentos, isso é um dom espiritual, e tudo o que Deus coloca em nossas mãos, nós iremos prestar contas a Ele. Não podemos nos esconder” diz Bispa Sonia.
 
 
“O inimigo ele usa o medo contra você, o medo te faz ficar inútil e te coloca em um lugar de ranger os dentes, a pessoa com medo fica aterrorizada, elas dorme bem, mas por não ter uma condição espiritual, ela já acorda com medo, e te digo que sentir medo é normal, o problema é quando esse medo te domina, em 1 Coríntios 6:12 diz que todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. O medo pode estar preenchendo tudo que está em sua volta, mas não vai preencher a sua vida, em primeiro lugar você precisa saber contra quem você está lutando, em 2 Timóteo 1:7 diz  que Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação, então levante saia desse lugar de assolação e busque o poder de Deus. Em Romanos 8:15 diz,  não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos. Você vai clamar para Jesus entrar na sua vida, Deus não vai permitir algo na sua vida que você não saiba fazer. O inimigo vai fazer com que você fique parada, mas você vai levantar e buscar o caminho do Senhor”, afirma Bispa Sonia.
 
 
Bispa Sonia relembrou sobre 3 atitudes que as pessoas fazem e que as levam a perder suas bênçãos.
 
Três atitudes de que você está perdendo suas promessas.
 
1 – Quando eu tenho uma visão pessoal, e quando eu enxergo através dos problemas?
 
Em Números 13:27 “E, dando conta a Moisés, disseram: Fomos à terra a que nos enviaste. Ela, em verdade, mana leite e mel; e este é o seu fruto. Contudo o povo que habita nessa terra é poderoso, e as cidades são fortificadas e mui grandes. Vimos também ali os filhos de Anaque. Os amalequitas habitam na terra do Negebe; os heteus, os jebuseus e os amorreus habitam nas montanhas; e os cananeus habitam junto do mar, e ao longo do rio Jordão. Então Calebe, fazendo calar o povo perante Moisés, disse: Subamos animosamente, e apoderemo-nos dela; porque bem poderemos prevalecer contra ela. Disseram, porém, os homens que subiram com ele: Não poderemos subir contra aquele povo, porque é mais forte do que nos.  Assim, perante os filhos de Israel infamaram a terra que haviam espiado, dizendo: A terra, pela qual passamos para espiá-la, é terra que devora os seus habitantes; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura. Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olho.”.
 
2 – Como perder a promessa: 1 Coríntios 10:5 e 6 “Mas Deus não se agradou da maior parte deles; pelo que foram prostrados no deserto. Ora, estas coisas nos foram feitas para exemplo, a fim de que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram”. O que eles cobiçaram? Preguiça falta de organização, vontade de não fazer nada, vontade de não fazer as coisas do jeito de Jesus. Em 1 Coríntios 10:10 “E não murmureis, como alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.” Pare de reclamar, pois assim você está exterminando o seu milagre a sua promessa. Não aborte nenhuma das suas promessas, peça a Deus a verdade porque quando sabemos a verdade, elas entram e frutificam cem por um, para minha vida. Eu tenho a bênção da primogenitura.
 
3 – Como não viver promessas: Uma coisa é murmurar, outra coisa e pedir ajudam a Deus. Quando você pede ajuda a Deus, ele te dá uma direção, mas quando você reclama de todas as direções da sua vida, quando você dúvida das bênçãos de Deus Tiago 1:5-8 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que dúvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa, homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos”.
 
 
Em Romanos 8:37 diz que em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Jesus é a verdade do amor de Deus para nossas vidas, Ele é a verdade, então ainda que tenha pecado, ele já está pago, porque Deus deu seu único filho para remissão dos nossos pecados. Peça para Deus te livrar de todos os seus pecados. Eu não sei o que te desorganizou, mas eu sei o quem te cura. Em Colossenses 1:13 diz que Deus nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado, então hoje Deus está te dando a mão Dele e te livrando desse grande assolação. Jesus é o caminho, Ele tem o poder de nos deixar livre do caminho do pecado e os três caminhos para a Luz são: o amor, a verdade e a igreja, com essas três coisas você consegue ser livre e estar no reino da luz, tudo isso te tira do reino das trevas e te leva para o reino dos céus. Então ainda que você conviva em um lugar conflituoso, não vai fazer parte da sua vida essa assolação. Em Mateus 8:23 a 27, diz que nenhuma tempestade pode afundar o seu barco, pois a fé te liberta e te ajuda a viver ao lado do Senhor. 
 
Fabíola Paz – Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello e Sarah Brito
 
Leia também:
Como ser direcionado na crise será o tema do Prosperity (30.03)
Apóstolo Estevam: "Abra as portas para Cristo!" (29.03)
Bispa Sonia:""Não permita que nada apague sua luz!" (29.03)
O que fazer com os filhos em casa na quarentena? (27.03)
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo? (27.03)

Publicado em 12/03/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
30.03
Como ser direcionado na crise será o tema do Prosperity
29.03
Apóstolo Estevam: "Abra as portas para Cristo!"
29.03
Bispa Sonia:""Não permita que nada apague sua luz!"
27.03
Não pode ir à igreja? Nós a levamos até você!
27.03
O que fazer com os filhos em casa na quarentena?
27.03
Neste tempo, Deus quer que você o conheça de verdade!
27.03
Cornavírus: O começo do fim ou o fim do começo?

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.