Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Gosta de ler? O iGospel traz trs dicas de leitura

Todos os dias tudo que pedimos a Deus é que Ele nos dê força para suportarmos os dias difíceis. Influenciados pelo meio em que vivemos, muitas vezes não nos damos conta de que estamos absorvendo as muitas informações que recebemos diariamente  e o nosso exterior irá refletir o que está dentro de nós.
 
Pensando nisso o iGospel em parceria com o Gospel Bay, traz dicas especiais de leitura. Aproveite para alimentar o seu interior com palavras de fé e renovação espiritual.
 
Nesta semana, o Gospel Bay está com uma super promoção, com o Kit Grandes Autores, que vai te ajudar a ver a vida de outra forma.
 
 
Veja a seguir:
 
A Promessa – Apóstolo Estevam Hernandes:
 
Neste livro, Apóstolo Estevam Hernandes trata das 12 características do espírito diferente de Calebe e mostra que existe uma unção, uma palavra e um poder de Deus que podem levá-lo adiante e fazê-lo superar todas as suas limitações físicas, emocionais e espirituais.
 
Muitas vezes o homem diz em seu coração: "Eu estou cansado e não aguento mais". Ele se deixou vencer pelo desânimo, pelas necessidades e pelos dias difíceis no deserto. Quando isso acontece, perde o milagre, perde seus sonhos e muitos perdem até seu ministério. Calebe caminhou na direção de sua promessa por mais de 40 anos e tomou posse de Hebrom, porque ele tinha um espírito diferente. 
           
Vivendo DBCV – Bispa Sonia Hernandes :
 
O livro traz relatos da trajetória da mulher Sonia Hernandes, que abre o coração e mostra que todas as pessoas estão sujeitas a passar pelas mesmas dificuldades, dores, perdas, traições e frustrações. Bispa Sonia, narra sua história de vida em palavras impressas que mostram uma trajetória onde nem tudo foram flores. Aprendemos com ela como reagir à infidelidade daqueles que amamos, a ingratidão, a traição. O livro mostra que perdas são necessárias e que o medo só existe para aqueles que desistem de lutar.
 
3:16 - Max Lucado:
 
O livro trás 28 textos de esperança: começando com Deus, terminando com a vida e nos encorajando a fazer o mesmo. Conciso o suficiente para ser escrito em um guardanapo ou memorizado em um instante, mas sólido o suficiente para superar dois mil anos de tempestades e dúvidas. A essência do problema humano é o coração do ser humano. E o tratamento de Deus está prescrito em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”. Reconhecida mensagem de esperança para um mundo em desespero, João 3:16 é um dos textos mais importantes para os cristãos. Ditas por Jesus dois mil anos atrás, estas sólidas e profundas palavras já ajudaram milhões de pessoas a superar crises, problemas e tempestades e vão ajudar você. Um livro que serve de guia para uma vida alegre, saudável, comprometida e repleta de felicidade. 
 
Adquira já o seu kit através do link: Gospel Bay.
 
 
Redação iGospel
Fonte: Gospel Bay
Leia também:
Praise Cia. de Dança apresentará o espetáculo "Exágora" (17.09)
Apóstolo Estevam ministra as bênçãos de Israel (15.09)
Marcha para Jesus em Israel chega à 7ª edição (15.09)
Uma visita ao local onde Cristo celebrou sua última ceia (15.09)
Visita ao Muro das Lamentações e clamor pelo Brasil (15.09)

Publicado em 04/04/2016
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
17.09
Praise Cia. de Dança apresentará o espetáculo "Exágora"
17.09
Jejum de Obede-Edom chega ao 11º dia
15.09
Passeio de barco no Mar da Galileia e casamentos a bordo
15.09
Apóstolo Estevam ministra as bênçãos de Israel
15.09
Uma visita ao local onde Cristo celebrou sua última ceia
15.09
Visita ao Muro das Lamentações e clamor pelo Brasil
15.09
Marcha para Jesus em Israel chega à 7ª edição

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.