Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Duas atitudes que podem transformar o seu casamento

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto e close-up
 
Com base no versículo bíblico de Romanos 8.37, que diz: “Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes lançaram o projeto Casais +QV (Casais Mais que Vencedores).
 
Casados há 40 anos, pais de três filhos e avós de quatro netos, os líderes da Igreja Renascer em Cristo têm provado, em cada ministração, que é possível construir um relacionamento à prova de crises.
 
“Precisamos ter consciência de que a nossa vida conjugal depende da nossa vida espiritual e que o nosso casamento não pode estar ligado ao fio carnal da obrigação, mas ao amor – aquele que é mais forte do que morte, que cobre multidões de pecados e que jamais acaba –”,afirmou Apóstolo Estevam.
 
“O primeiro milagre que Jesus Cristo realizou foi em um casamento. Eu acredito que uma consulta psicológica ajuda a identificar os problemas, mas a Palavra de Deus tem um poder transformador! Ela nos direciona, nos guia, nos edifica e nos ensina”, acrescentou Bispa Sonia. 
 
Uma viagem inesquecível e incomparável
 
O Congresso de Casais +QV de 2018 será realizado do dia 23 a 25 de março, no Hotel Tauá, situado em Atibaia, interior de São Paulo.
 
Durante a estadia, os líderes da Igreja Renascer em Cristo vão ensinar segredos para um relacionamento à prova de crises.
 
Para ganrantir sua reserva, ligue para (11) 2639-0799 ou envie uma mensagem de texto para o WhatsApp: (11) 9 7353-9337.
 
 
Acompanhe o projeto Casais +QV nas redes sociais:
 
Instagram: @CasaisMQV
 
Transforme o seu casamento com duas atitudes
 
 
João 2. 1 a 11: Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galiléia, achando-se ali a mãe de Jesus.  Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento.
 
Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Eles não têm mais vinho.  Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Então, ela falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser.  Estavam ali seis talhas de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e cada uma levava duas ou três metretas. Enchei de água as talhas.
 
E eles as encheram totalmente.  Então, lhes determinou: Tirai agora e levai ao mestre-sala. Eles o fizeram. Tendo o mestre-sala provado a água transformada em vinho (não sabendo donde viera, se bem que o sabiam os serventes que haviam tirado a água), chamou o noivo  e lhe disse: Todos costumam pôr primeiro o bom vinho e, quando já beberam fartamente, servem o inferior; tu, porém, guardaste o bom vinho até agora.”.
 
Na Bíblia “De Bem com a Vida”, no sexto estudo do "Verão", eu me refiro ao casamento como um lugar de transformação. Foi exatamente isso que aconteceu, em Caná da Galileia.
 
Sabe, muitas pessoas acham que a felicidade está restrita ao dia do casamento e à lua de mel, mas isso é um grande equivoco.
 
Eu tenho 40 anos de casada e posso dizer, com todas as letras, que eu sou uma mulher realizada e feliz! Posso afirmar, com toda a certeza, que é possível, sim, viver um sonho de amor!
 
Eu sou prova viva de que o casamento é um lugar de transformação, porque eu me tornei uma pessoa melhor depois que eu casei com o Apóstolo. Eu até me sinto mais bonita, porque estar com ele me faz tão bem.... O mais importante de tudo é que nós buscamos ao Senhor, juntos!
 
Sabe, talvez você tenha ao seu lado uma pessoa que é uma bênção, alguém que ora por você, que te promove, que trabalha para você ter o melhor... Mas o inimigo coloca intrigas e situações desgastantes que te fazem duvidar do amor que você sente. 
 
Essas confusões só acontecem, quando abrimos uma brecha. O que eu vejo naquele casamento, que nós acabamos ler, é que os noivos não abriram nenhuma brecha, eles não ficaram procurando culpados para aquela situação de crise, pelo contrário, eles correram atrás da solução!
 
 
Está é a primeira atitude que você precisa tomar! Quando você corre atrás da solução, sabe quem você encontra? Jesus! Quando você procura culpados? Sabe o que você encontra? Mais confusão!
 
Em segundo lugar, deixe Jesus interferir no seu casamento! Deixe que Ele te conduza, não os seus sentimentos, suas mágoas ou suas frustrações.
 
Jesus fez um grande milagre naquele casamento. Os noivos não foram envergonhados! Da mesma forma, tenha convicção de que sua esperança, nesta união, não será frustrada.
 
Quando existe verdade, honestidade, disposição e Jesus, acima de tudo, não há fracassos!
 
Quando você entrega o seu casamento a Deus, sabe o que acontece? Uma grande transformação, da água para o vinho! Junto com essa transformação, vem a provisão! Quando você faz do Senhor, o seu pastor, Ele te supre, em todas as áreas. Pense nisso!
 
Serviço:
Congresso de Casais +QV 2018
Data: 23 a 25 de março
Local: Hotel Tauá
Endereço: Rod Dom Pedro I – km 86 – Rio Baixo (Atibaia/SP)
Informações: (11) 2639-0799 e hebromturismo.com.br
 
 
Redação iGospel
Leia também:
Bispa Sonia: Deus tem uma missão para o seu casamento! (24.03)
"Sobrevivi a um estupro coletivo no dia do meu casamento" (07.03)
33 conselhos do Apóstolo para um casamento +QV (13.03)
Bispa Sonia: Todo o casamento precisa de renovação! (12.08)
Matthew McConaughey: Cristo salvou meu casamento (31.01)

Publicado em 09/03/2018
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
22.09
Líderes de diversas nações se reúnem para clamar pelo Brasil
22.09
Marcha para Jesus reúne multidão nas ruas de Salvador
22.09
Líder da Renascer recebe título de "Honra ao Mérito"
21.09
Rute, aquela que permaneceu a apesar de tudo
21.09
Apóstolo levanta um clamor no Muro das Lamentações
21.09
"Jejum das Fontes Milagrosas" chega ao 16º dia
21.09
Apóstolo Estevam inaugura a Renascer Hall Jundiaí

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2018 | Ano Apostólico de Ezequias
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.