Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Temas e orações do Jejum que Traz à Existência
No Renascer Hall, a palavra será ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes

“...perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.” (Romanos 4.17)
 
O Jejum nos dá poder para repreender forças espirituais do mal e nos reveste de santidade, porque nos dedicamos à oração e à busca disciplinada da interferência de nosso Deus.
 
Muitos homens de Deus venceram Reinos e cenários terríveis pelo posicionamento de fé do jejum. Como Daniel, Neemias, Ester, Josafá, Paulo e o próprio Jesus, dedique este tempo precioso estes dias para se fortalecer em fé e receber autoridade sobre tudo aquilo que está impedindo teu sucesso!
 
Nestes 15 dias de Jejum, vamos nos consagrar para viver o extraordinário pela alavra de Deus, que traz à existência milagres e maravilhas.
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue doces. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você
tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
 
Que Deus abençoe a todos.
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
 
Acompanhe, a seguir, os temas da campanha e as orações:
 
QUINTA 08/10:
Trazer à Existência os Tesouros escondidos (Isaías 45)
 
Oração: Este é o ano de poderosas revelações na minha vida! O Senhor abre as portas, quebrando trancas e endireitando os caminhos, para que os tesouros escondidos e as riquezas encobertas sejam reveladas! Deus tem suprimento sobrenatural, escape nas tribulações e traz à existência milagres e frutos abundantes, mesmo em condições desfavoráveis, em nome de Jesus, amém!
 
SEXTA 09/10:
Trazer à Existência a Nuvem de Chuvas Abundantes (1 Reis 18)
 
Oração: Pela fé, eu já ouço ruído de abundante chuva! Eu repreendo a seca e a esterilidade que querem me impedir de frutificar. Eu sirvo ao Deus dos impossíveis, que traz à existência o que não existe, independente de qualquer evidência. Meus olhos estão atentos aos sinais de Deus. Como Elias, eu persistirei em enxergar e viver a vontade do Senhor e viverei as suas promessas, em nome de Jesus, amém!
 
SÁBADO 10/10:
Trazer à Existência a Multiplicação da Farinha e do Azeite (1 Reis 17)
 
Oração: Eu lanço fora da minha vida todo desespero. Senhor Jesus, coloca no meu caminho a voz profética, que restaura a minha esperança e me tira do caminho de morte. A minha confiança está depositada no meu Deus, que não me desampara. Aquilo que eu tenho, pouco ou muito, eu coloco à disposição do Senhor, para que tenha suprimento na casa de Deus e, assim, na minha também pelo mover da multiplicação. Eu profetizo que nada me faltará, em nome de Jesus, amém!
 
DOMINGO 11/10:
Trazer à Existência a Ressurreição (Milagre Extraordinário - Filha de Jairo)
 
Oração: Como Jesus, eu ignoro as palavras contrárias que querem me desviar do caminho do milagre. Eu creio no poder de Cristo e por isso não temerei. Eu não vou me contaminar com o ambiente negativo, mas enxergarei o poder de Deus transformando todas as situações. Aquilo que parecia perdido ou que está apenas adormecido vai voltar à vida com a Palavra de ressurreição de Cristo. Eu profetizo ressurreição, em nome de Jesus, amém!
 
SEGUNDA 12/10:
Trazer à Existência a Colheita Sobrenatural (Gênesis 26 e 2 Crônicas 31)
 
Oração: Senhor, recebe a minha semente nesta terra fértil sob a Tua Palavra. Tudo o que eu tenho veio das mãos do Senhor e está consagrado. Por isso, a minha colheita não é humana, mas sobrenatural. Eu tenho um memorial com o Senhor e, através da minha entrega,  colherei a cem por um e farei montões para a casa de Deus e para a minha casa. A minha colheita vem do Senhor pela obediência e pela fé, em nome de Jesus, amém!
 
TERÇA 13/10:
Trazer à Existência o Caminho no Mar (Êxodo 14)
 
Oração: Deus atende ao clamor do necessitado e responde com um caminho que o ímpio não conhece. Não importa o tamanho da luta, eu não terei medo e andarei na direção do Senhor. Em meio aos ventos ou às tempestades, o meu Deus me fará passar a pés enxutos, como sinal da sua preservação e cobertura sobre a minha vida. Eu e a minha casa andaremos pelo caminho do Senhor e seremos preservados, em nome de Jesus, amém!
 
QUARTA 14/10:
Trazer à Existência a Cura das Águas (Mara e Jericó)
 
Oração: Eu profetizo esta cura das nossas águas, porque Deus transforma águas amargas em águas doces. Debaixo do poder curador de Jesus Cristo, eu lanço fora toda sujeira, esterilidade e amargura da minha vida. Jesus Cristo é a fonte da água da vida e nestas águas eu me lavarei e ficarei limpo, renovado e restaurado. Eu recebo o milagre da transformação das águas da morte para a vida, em nome de Jesus, amém!
 
QUINTA 15/10:
Trazer à Existência o Maná no Deserto (Êxodo 16)
 
Oração: Seja qual for o cenário, diariamente vivemos o sobrenatural. Não abrirei minha boca para murmurar, mas irei agradecer e profetizar o livramento diário que tenho vivido. Sobre a minha vida está liberado o suprimento que vem dos céus! Eu vou descansar no Senhor, pois sei que Ele me dará a porção de grande fartura. Sobre mim está a Palavra que gera o que não existe, em nome de Jesus, amém!
 
SEXTA 16/10:
Trazer à Existência a Multiplicação dos Pães (Eliseu e Jesus 2x)
 
Oração: O que eu tenho nas minhas mãos é suficiente para viver um grande milagre! O que eu entrego nas mãos do Senhor, eu sei que receberei a colheita recalcada, sacudida e transbordante. A escassez de hoje se tornará em grande abundância, pois o poder de multiplicação está sobre mim. Pelo poder da fé, eu já me posiciono para viver este milagre, pois o Senhor liberou a Palavra e ela vai se cumprir, em nome de Jesus, amém!
 
SÁBADO 17/10:
Trazer à Existência o Fogo dos Céus (1 Reis 18)
 
Oração: Através do sacrifício de Jesus, eu recebo a autoridade que Ele entregou a sua Igreja. O Senhor responderá a minha oração com fogo, pois meu coração não está dividido. Através da minha vida, todos saberão que só o Senhor é Deus! Nenhum levante demoníaco vai prosperar. Como Elias, eu restauro o altar para receber esta poderosa manifestação do poder de Deus na minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
DOMINGO 18/10:
Trazer à Existência a Libertação (Milagre Extraordinário - Libertação do Endemoninhado Gadareno)
 
Oração: Jesus na cruz se fez maldito, para que eu fosse livre de todas as maldições. Através do sangue de Jesus, eu tenho vitória sobre todo domínio das trevas. Minha família é livre de toda maldição hereditária e eu verei toda minha família salva! O Senhor me chamou para a liberdade e eu não me colocarei novamente em jugo de escravidão. Hoje, o Deus de paz esmaga satanás debaixo dos meus pés, em nome de Jesus, amém!
 
SEGUNDA 19/10:
Trazer à Existência a Moeda na Boca do Peixe (Mateus 17)
 
Oração: Eu me movimento segundo a direção da Palavra do Senhor e sei que não me faltará coisa pequena nem coisa grande. Como Pedro, eu vou pescar o meu livramento que já foi determinado por Jesus. Em autoridade, eu declaro que minha casa não ficará em vergonha. Deus irá trazer a existência o suprimento que eu preciso para viver a dupla honra. Em nome de Jesus, eu estou indo ao encontro do meu milagre. Amém!
 
TERÇA 20/10:
Trazer à Existência a Rocha que Sacia a Sede (Êxodo 17)
 
Oração: Estou certo de que Deus está ao meu lado em todos os momentos. Jesus é a rocha que sacia a minha sede. Diante de cada desafio, eu vou clamar ao Senhor e seguirei a direção para receber o refrigério sobrenatural. Ainda que eu não esteja vendo o caminho, Deus já preparou para mim o Caminho Santo e neste caminho eu viverei o meu milagre, em nome de Jesus, amém!
 
QUARTA 21/10:
Trazer à Existência a Cura da Enfermidade Mortal (Isaías 38)
 
Oração: O Senhor enviou a Sua Palavra, me curou e me livrou do que era mortal. Sobre a minha vida está a Palavra profética do ano de Isaías e 2020 será o melhor ano da minha vida. As sentenças que foram lançadas estão quebradas através do nome de Jesus, que me restaura para eu viver os melhores anos que eu já vivi. A amargura que eu estou vivendo se transformará em um tempo de paz, em nome de Jesus, amém!
 
QUINTA 22/10:
Trazer à Existência as Redes Cheias (Lucas 5 e João 21)
 
Oração: Sob a Palavra de Cristo, não voltarei com as redes vazias, no lugar da vergonha terei dupla honra! Deus traz à existência as redes cheias com grandes peixes, uma pesca maravilhosa em todas as áreas da minha vida, que vai mudar a minha sorte diante dos meus olhos. Neste ano aceitável do Senhor, com a unção do Espírito, viverei sobrenaturalmente as promessas e, como águia, subirei para patamares superiores nunca vividos, em nome de Jesus, amém!
 
A importância do jejum para os cristãos
 
Lucas 5.34 e 34: “Jesus, porém, lhes disse: Podeis fazer jejuar os convidados para o casamento, enquanto está com eles o noivo? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim, jejuarão.”
 
Uma das armas mais eficientes do cristão para vencer suas lutas, quebrar maldições e intentos do inimigo, e adquirir autoridade sobre situações que o oprimem é o jejum.
 
Jesus exortou os discípulos, que tinham dificuldade em expulsar demônios, em Marcos 9.29: “Respondeu-lhes: Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum].”.
 
Por que é tão eficiente?
 
O voto de jejum não é um mecanismo de troca, nem uma simples oferta, é muito mais que isso: Quando um cristão abstém-se de um determinado alimento que deseja muito, ou abre mão de uma refeição ciente que lhe custará muito este período sem o prazer de comer (lembrando que deve tomar cuidado com as limitações de sua saúde) ou ainda quando deixa de realizar uma atividade que lhe dê muita satisfação, para se consagrar, orar, meditar na palavra; este cristão está adquirindo autoridade sobre seu próprio corpo (sua carne), tudo isto aliado há palavra liberada pela Igreja, gera habilitações espirituais preciosíssimas para quebrar os domínios de satanás onde há lutas e impossibilidades.
 
Colossenses 3.1, 2, 5, 9, 10: “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena... uma vez que vos despistes do velho homem com os seus feitos e vos revestistes do novo homem que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou.”
 
Quando tem autoridade sobre o corpo, o homem de Deus esvazia-se da sua natureza carnal e promove a liberdade da ação do Espírito Santo em sua vida.
 
Efésios 1.21 a 23: “acima de todo principado, e potestade, e poder, e domínio, e de todo nome que se possa referir não só no presente século, mas também no vindouro. E pôs todas as coisas debaixo dos pés e, para ser o cabeça sobre todas as coisas, o deu à igreja, a qual é o seu corpo, a plenitude daquele que a tudo enche em todas as coisas.”
 
Acompanhe, no vídeo abaixo, um estudo esclarecedor sobre o jejum:
 
 
 
Redação 
Leia também:
Jejum da Liberação das Promessas termina nesta quinta (23.09)
Jejum dos Voos da Águia termina neste sábado (29.08)
Jejum das Causas Impossíveis termina nesta quinta-feira (23.07)
Jejum dos Voos Altos da Águia chega ao 23º dia (28.08)
Jejum das Vitórias no Deserto termina nesta quinta-feira (25.06)

Publicado em 09/10/2020
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
20.10
Renascer Praise lança o single "Pentecoste de Amor"
20.10
Igrejas são incendiadas e destruídas no Chile
20.10
Nesta terça! Culto de Batalha Espiritual na Renascer
19.10
Nesta segunda! Prosperity Coaching com Apóstolo Estevam
19.10
Na quarentena, Igreja Renascer batizou 1267 pessoas
19.10
Saiba como encontrar as informações dos candidatos
19.10
"Deus quer te libertar e te liberar para um novo tempo!"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2020 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.