Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Acompanhe as orações e os temas do Jejum da Transformação

Entendendo este jejum:
 
 O Ano apostólico de Paulo é de uma poderosa transformação para termos uma jornada vitoriosa para sempre! Deixar de ser escravo para ser filho de Deus, ser liberto da religiosidade para ter uma vida espiritual genuína. O Senhor vai abrir os teus olhos nestes dias de jejum para tudo que precisa ser transformado e como esta transformação se dará. Tome posicionamento de fé e veja a grande Obra de transformação que Deus fará na tua vida. Não há mais espaço para Saulo em você, agora é Paulo, o ungido de Jesus Cristo!
 
A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz
 
• Ore cada palavra profética desta cartilha três vezes por dia.
 
• Jejue café. Caso você não consuma este alimento, jejue um alimento que você tem muito prazer em consumir e se desafie!
 
• Profetize em cima dos pedidos de oração que você determinou no início do jejum.
 
• Participe dos cultos na Igreja Renascer mais próxima da sua casa. Cada dia uma palavra diferente que fará de você um conquistador em todas as áreas de sua vida.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
Apóstolo Estevam Hernandes
Bispa Sonia Hernandes
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as orações do Jejum da Transformação:
 
12 de janeiro, terça-feira:
Tema: Transformação de Escravo em Filho (Romanos 8.15)
Oração: Dou início ao Jejum da Transformação declarando que por intermédio do nosso único Senhor e Salvador, Jesus Cristo, sou transformado de escravo deste mundo em Filho de Deus. A Verdade me libertou das trevas e me transportou para o Reino da Maravilhosa Luz. Minha mente é renovada, para que eu viva poderosa transformação espiritual e experimentar a vontade de Deus boa, perfeita e agradável. Toda situação contrária é transformada em favorável e viverei trajetória de vitórias em 2021, em nome de Jesus, amém.
 
13 de janeiro, quarta-feira:
Tema: Exercer a Autoridade de Cristo (Atos 1.8)
Oração: Através do sacrifício de Jesus Cristo, eu tenho poder para transformar a fraqueza em força. Eu sou testemunha dos milagres que Deus tem feito através do poder dEle que opera em nós. Jesus Cristo derramou autoridade sobre Sua Igreja e os principados, potestades e dominadores estão debaixo dos nossos pés, pois Ele é o cabeça sobre todas as coisas, em nome de Jesus, amém.
 
14 de janeiro, quinta-feira:
Tema: Libertação do Deserto (Êxodo 3.5-6)
Oração: Em Jesus nós temos o cumprimento de todas as promessas. A minha personalidade é transformada, para que eu ande segundo a constituição de Deus para a minha vida. Como Moisés, eu recebo autoridade para sair do Egito! Os sinais de Deus vão me guiar e me proteger. Como Jesus, eu sairei do deserto em vitórias, pois, através do poder da Palavra, eu sou liberto de toda e qualquer escravidão, em nome de Jesus, amém.
 
15 de janeiro, sexta-feira:
Tema: Abrir o Coração para Transformação (Efésios 1.18)
Oração: Eu quebro toda dureza do meu coração. Abrirei a minha boca apenas para agradecer, não vou murmurar, pois o Espírito do Senhor está sobre mim. Recebo sabedoria, revelação e pleno conhecimento da Palavra. Transformarei a minha forma de enxergar o que passei e que estou passando. Como o Apóstolo Paulo, pela fé eu abro meu coração para ser transformado e viver o meu chamado, em nome de Jesus, amém.
 
16 de janeiro, sábado:
Tema: Transformação na Imagem de Cristo (2 Coríntios 3.18)
Oração: Não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim! Profetizo que tudo o que se levantou para roubar a minha identidade espiritual está debaixo dos meus pés. A força do Espírito Santo me leva a viver novos patamares espirituais e andarei de glória em glória, de vitória em vitória. Através da ressurreição de Jesus, eu tenho poder para ser transformado diariamente e ser a imagem e semelhança do Senhor, em nome de Jesus, amém.
 
17 de janeiro, domingo:
Tema: Domingo de Cair as Escamas (Atos 9.17-18)
Oração: Eu renasci, sou transformado e, por ser nova criatura, as coisas velhas ficaram para trás. Enxergo o futuro glorioso que Deus tem reservado para os que o amam. Recebo dons e revelação para conhecer o mundo espiritual mais profundamente. Os meus referenciais são apostólicos! Não vou olhar para trás, mas prossigo para o meu alvo, o prêmio da minha soberana vocação, em nome de Jesus! Amém.
 
18 de janeiro, segunda-feira:
Tema: Vencer a Religiosidade (2 Samuel 6.20-23)
Oração: Como Davi, supero os limites que a Religiosidade tenta impor em minha vida. Celebro, com alegria, as conquistas que Deus tem para mim neste ano de Paulo. Viverei a transformação de sentimentos e pensamentos, para desfrutar da liberdade que o Senhor conquistou para mim, sem pesos, nem amarrações, em nome de Jesus, amém.
 
19 de janeiro, terça-feira:
Tema: Transformação pelo Novo Nascimento (2 Coríntios 5.1)
Oração: Declaro que Deus tem para mim um plano de transformação. Sou revestido da Glória de Deus, para experimentar a vida abundante em todas as áreas. Coloco meus sentimentos e pensamentos em submissão à Cristo e profetizo que serei luz por onde andar. A autoridade do Senhor está em mim para viver um novo tempo, em nome de Jesus, amém.
 
20 de janeiro, quarta-feira:
Tema: Libertação das Trevas (Colossenses 1.13)
Oração: Eu recebo a libertação completa do domínio de todas as obras das trevas. Cristo me libertou e todas as marcas do meu passado e do pecado são vencidas pelo Seu sangue. Na minha vida vai operar apenas o plano de Deus. Recebo autoridade para vencer e, com meus sentimentos transformados, tomo posse do reino da luz para viver um novo tempo, em nome de Jesus, amém.
 
21 de janeiro, quinta-feira:
Tema: Libertação da Mente Miserável (2 Coríntios 8.9-15)
Oração: Eu tenho a mente de Cristo, por isso rejeito todos os complexos, medos, marcas e limitações do meu passado que podem me impedir de viver os planos do Senhor! Não ficarei em cavernas sob acusações, mas aceito todos os desafios de Deus com alegria. Recebo a transformação em meu espírito para assumir minha verdadeira posição: de herdeiro, próspero e ungido, em nome de Jesus, amém.
 
22 de janeiro, sexta-feira:
Tema: Completar o Plano de Transformação (Filipenses 1.6)
Oração: O plano de Deus em minha vida será completo. Eu me abro para viver o poder da transformação em todas as áreas. Pela renovação de meu entendimento, eu declaro que não serei roubado por não entender os propósitos de Deus. Não ficarei com a obra pela metade, mas verei o Senhor completando a boa obra que começou em minha vida, em nome de Jesus, amém.
 
23 de janeiro, sábado:
Tema: Vencer o Naufrágio da Fé (1Timoteo 1.19-20)
Oração: Neste jejum eu clamo pela conversão da minha alma ao Senhor. Eu não aceito viver um naufrágio da minha fé. Eu retornarei à prática das primeiras obras boas e me entregarei ao amor de Deus, que está centralizado em Cristo Jesus. Eu me coloco à disposição de Deus para trazer um avivamento espiritual à minha família e amigos, e recebo a fé que não vem de homens, mas é dom de Deus, em nome de Jesus, amém.
 
24 de janeiro, domingo:
Tema: Domingo da Renovação do Entendimento (Romanos 12.2)
Oração: Senhor, sonda a minha alma e a minha mente, não permitas que eu permaneça dominado pela inércia e estagnação do meu entendimento. Neste ano, eu viverei a plena renovação do meu intelecto e a transformação da minha capacidade de enxergar e compreender a vontade de Deus para a minha vida, que é boa, perfeita e agradável. Eu apresentarei a Deus o meu culto racional, em nome de Jesus, amém.
 
25 de janeiro, segunda-feira:
Tema: Transformação no Corpo (1 Coríntios 6.19)
Oração: Deus me escolheu antes mesmo de me formar no ventre materno e me concedeu fôlego de vida para me fazer alma vivente, vivificado por Cristo. O meu corpo não me pertence, mas pertence ao Senhor. Por isso profetizo que ainda neste jejum serei transformado e santificado, como santuário do Espírito Santo, apto a viver as promessas de Deus e cumprir inteiramente Sua vontade, em nome de Jesus, amém.
 
 
26 de janeiro, quarta-feira:
Tema: Transformação na Alma (1 Coríntios 2.16)
Oração: Neste ano apostólico de Paulo eu viverei uma verdadeira metamorfose na minha alma e serei completamente curado. Não aceito mais viver de crise em crise, mas, pelo contrário, eu serei transformado para andar de glória em glória. Eu recebo a mente de Cristo, a firme convicção do Senhor e a motivação do Espírito Santo para viver com o mesmo sentimento do meu Salvador, em nome de Jesus, amém
 
27 de janeiro, quarta-feira:
Tema: Transformação no Espírito (1 Coríntios 2.12)
Oração: No meu espírito eu já posso sentir a mudança que Deus preparou para este ano. Eu rejeito o espírito do mundo. Eu vivo a transformação plena do Senhor ao receber o Espírito que vem da parte de Deus e, através dele, viverei o meu chamado e os propósitos de Deus para a minha vida. Deus não me deu espírito de covardia, mas de poder, amor e de moderação, em nome de Jesus, amém!
 
28 de janeiro, quinta-feira:
Tema: Identidade de Filho de Deus (Romanos 8.17)
Oração: Eu te agradeço Senhor por este tempo especial de consagração em jejum e que todas as áreas da minha vida que estavam assoladas pelo mal sejam transformadas e a obra seja completa. Tenho a consciência que somos transformados em Filhos de Deus e nos tornamos herdeiros e coerdeiros com Cristo, vencendo os sofrimentos deste mundo e participando da Sua glória. 2021 já é o melhor ano da minha vida, pela capacidade sobrenatural do Espírito Santo, que me leva a patamares superiores em todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
 
Redação
Leia também:
Igreja Renascer inicia o Jejum da Transformação nesta terça (12.01)
Jejum pela Justiça de Deus termina neste sábado (27.11)
Entendendo a campanha de Jejum pela Justiça de Deus (13.11)
Igreja Renascer inicia o Jejum pela Justiça de Deus (12.11)
Jejum que Traz à Existência termina nesta quinta-feira (22.10)

Publicado em 12/01/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
16.01
Domingo é dia de Celebração da Família na Renascer
15.01
Combate à Covid-19: Vacinação no Brasil começa na quarta
15.01
Hoje! Culto de Libertação nas igrejas Renascer
14.01
Sobrevivente do holocausto responde 44 perguntas
14.01
Renascer prepara mega distribuição de cestas básicas
14.01
Número de cristãos perseguidos no mundo chega a 340 milhões
14.01
O trabalho de pesquisa para a produção de "Gênesis"

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.