Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Domingo é dia de celebrar a ressurreição
Todos os cultos da Igreja Renascer em Cristo serão dedicados à Páscoa

Resultado de imagem para tumulo vazio jesus
 
Neste domingo (21), os cultos de "Celebração da Família" da Igreja Renascer em Cristo serão dedicados à Páscoa. As reuniões serão realizadas em quatro horários: 8, 10, 17 e 19 horas. 
 
No Renascer Hall, sede internacional do ministério, a palavra será ministrada, às 10 e 17 horas, pela Bispa Sonia, e, às 19 horas, pelo Apóstolo Estevam Hernandes. 
 
“A ressurreição aconteceu no primeiro dia da semana, ou seja, no domingo, o dia do Senhor. Venha renascer em Cristo! Saia desse lugar de dor, desse lugar de choro, desse lugar e solidão e venha ouvir a voz de Deus através da Palavra ministrada, venha andar em comunhão! Você vai receber forças para vencer a tristeza, a morte, a traição, a mágoa e a solidão. No lugar de tudo isso, Deus vai derramar sobre você o Espírito Santo, que é o nosso consolador!”, convida a Bispa.
 
No final dos cultos, haverá a celebração da Santa Ceia. 
 
Contexto bíblico
 
Resultado de imagem para jardim do tumulo renascer
 
“A cruz foi apenas uma etapa, o sacrifício, mas nós cremos no que está escrito na Palavra (Mateus 27. 33 a 66). A cruz não foi o fim, mas o início do plano redentor de Jesus Cristo. Realizaremos o musical, não apenas para lembrar a morte de Jesus, mas para celebrar sua ressurreição”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes.
 
O líder da igreja Renascer em Cristo também explica, com base Êxodo 12.1 a 14, que o povo de Israel foi escolhido para celebrar a primeira Páscoa: "Eles eram escravos e estavam sem rumo, mas Deus deu a Moisés e a Arão uma direção, a de celebrar a Páscoa.".
 
"A Páscoa, para os judeus, representou um grande livramento, pois todos os primogênitos morreriam naquela noite, mas o anjo da morte não entrou nas casas que tinham o sangue do cordeiro em suas portas. É justamente o que faz o sangue de Jesus sobre as nossas vidas. Aqueles que têm a marca do sangue de Jesus não podem ser tocados pelo anjo da morte”, acrescentou.
 
“A Páscoa, para nós, representa o fim de um tempo de vergonha e escravidão. Da mesma maneira que Jesus passou da condição de morto para a posição de Rei dos reis e Senhor dos senhores, acontecerá conosco. Páscoa é tempo de deixar para trás tudo o que nos escraviza”, concluiu.
 
Confira, a seguir, o vídeo de um culto que a Igreja Renascer realizou no Jardim do Túmulo, em Israel, local onde, possívelmente, ocorreu a crucificação, sepultamento e a ressurreição de Cristo: 
 
 
Serviço:
"Domingo da Ressurreição"
Data: 21 de abril
Horários: 8, 10, 17 e 19 horas
Local: Todas as Igrejas Renascer em Cristo
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP) 
 
 
Redação iGospel

Publicado em 20/04/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
24.05
10 músicas famosas inspiradas em versículos bíblicos
24.05
Sete ministrações para fortalecer sua fé neste final de semana
24.05
Ciência comprova que a oração tem efeitos curativos
24.05
Hoje é dia de quebrar as maldições hereditárias
24.05
Jovens realizam ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus
24.05
Clipe de "Encontrei o Meu Lugar" ultrapassa 900 mil views
24.05
Cafarnaum, a cidade onde Jesus escolheu para morar

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.