Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Apóstolo ministra oferta de Rute na 1ª Ceia de 2019
Ele falou sobre um tempo de abundância e prosperidade em 2019

 
Na primeira Ceia de oficiais de 2019, que aconteceu neste sábado (05/01) no Renascer Arena, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou a oferta de Rute. Ele leu o texto que está em Rute 2.7-14 e explicou que Deus nos chamou para construir uma vida próspera.
 
“Quando Rute foi para Belém, a possibilidade dela prosperar era nula. Noemi e Rute não tinham nada. Mas Rute tinha dignidade espiritual. Isso é tão forte na vida do servo de Deus, que ele se doa por um objetivo. Muitas pessoas se doam pelo trabalho na obra de Deus”, disse o apóstolo.
 
Ele acrescentou que Rute não estava esperando receber nada quando seguiu Noemi, pois ela estava apenas abençoando sua sogra. “Essa era uma oferta de amor e vida dela. A oferta tem que gerar uma ação espiritual. Se a oferta não me mobiliza, não é uma oferta de amor. A oferta tem que me mobilizar. Se amamos a obra de Deus, temos que entregar nossa porção nas mãos do Senhor.”
 
Rute estava vivendo Isaías 3.10, se alimentando do fruto das suas ações, disse ele. “Quando Rute estava humilhada, catando migalhas, Boaz olhou para ela e viu que ela era diferente. Os olhos de Boaz não estavam sobre os poderosos, mas viram aquela que estava buscando abençoar sua sogra”, disse ele.  
 
“Estamos iniciando um novo ano e um novo tempo! Eu profetizo que você vai começar a trilhar uma caminhada de sucesso. E Deus não está olhando o que você tem, mas sim quem você é. Deus vai fazer sobejar na sua vida, Ele te dará dupla honra. Está começando! Coisas grandes do Senhor vão acontecer nas nossas vidas! Poucas pessoas têm a coragem de Rute.”
 
Quem não se esforça não vive milagres, acrescentou o apóstolo. “Deus não abençoa comodismo! Deus transformou a vida de Rute a partir daquele dia que ela achou graça diante de Boaz. E não era por sua beleza física, porque a Bíblia não fala se ela era bonita ou não. Ela foi notada por sua oferta.”
 
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de janeiro:
 
1º) Deus vai te dar graça diante das pessoas com as quais você trabalha. Você terá reconhecimento profissional e financeiro diferenciado;
 
2º) O Senhor vai abrir portas de grandes negócios e dará oportunidades de ganhar o dobro do que você está ganhando agora;
 
3º) Mudanças de empregos. Portas novas. Muitos vão sair das migalhas e entrar no tempo de abundância do Senhor. Deus vai nos colocar em posições de honra e superiores;
 
4º) O Senhor vai quebrar barreiras que estavam retendo seu desenvolvimento profissional. Todo enviado de Satanás vai sair!
 
5º) Chegou a hora de sair de Moabe e voltar para Jerusalém. Muitos vão mudar de casa; ir para lugares de honra;
 
6º) Deus te dará a prosperidade de Rute, viverá o melhor mês de janeiro da sua vida. Pessoas terão aumento de negócios em maus de 200% e também aumentos salariais;
 
7º) Muitos vão sair do aluguel e ter a casa dos sonhos. Têm pessoas que vão comprar a casa dos sonhos e outros vão receber de presente;
 
8º) Liberação de promoções e aberturas de portas internacionais. Prepare suas malas e seu passaporte! Deus vai alargar as estacas da tenda neste ano!
 
9º) Este é o ano que você fará a viagem dos sonhos. Muitos vão viajar para Israel, Deus vai prover condições!
 
10º) Deus vai levantar um resgatador na sua vida, que vai te abençoar com recursos e te restituir;
 
11º) Trocas e aquisições de carros, compra do 2º carro com condições especiais. Muitas pessoas serão sorteadas em janeiro e ganharão carros.
 
12º) Muitas pessoas que estão amarradas e não conseguem quitar dívidas, que têm vivido empurrando as coisas, vão zerar suas contas. Deus vai dar uma grande limpeza financeira!
 
 
Redação igospel
Fotos: Karin Marcitello e Giulia Giaffredo

 


Publicado em 05/01/2019
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
25.06
Igreja Renascer lança o projeto "Missão Angola"
25.06
Acompanhe, na íntegra, os shows da Marcha para Jesus 2019
25.06
Veja como a Marcha para Jesus chegou à Terra Santa
25.06
Comandante Hamilton: A Marcha é um evento maravilhoso!
25.06
"Não entregue os pontos!", declarou Apóstolo Estevam
25.06
Banda DOPA: Completamos 10 anos de Marcha para Jesus
24.06
Crianças do CA Bispo Tid louvam nas ruas do Heliópolis

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2019 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.