Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Temas e orações do Jejum das Liberações Espirituais

Esta campanha de Jejum vai abrir grandes portas para sua vida! Inúmeras Liberações Espirituais para aqueles que creem e buscam. Tem situações que estão retidas no mundo espiritual e que precisamos guerrear para serem liberadas e tomar o que é nosso que está nas mãos do inimigo. Santifique-se, jejue, ore, vá a casa do Senhor, alimente-se do que é puro! Lute pelos seus direitos espirituais e vivas grandes liberações do Ano Apostólico de Paulo.
 
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz
 
Quinta, 06 de Maio
A Liberação da Reconstrução.
Neemias 2.7-8,17-18
 
Senhor, neste início de Jejum, eu declaro: Eis-me aqui, envia-me! Eu alcanço o favor do Rei dos Reis, com sua bondosa mão sobre mim, para realizar a grande obra confiada a mim e à Igreja. A Reconstrução está liberada! Toda área da minha vida arruinada por um passado de derrotas, perdas e erros eu verei restaurada pelo poder do Espírito Santo. Recebo dos Céus os recursos, as habilitações e disposição inesgotável para ver esta obra completa, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta, 07 de Maio
A Liberação da Sabedoria Celestial.
1Reis 3.11-14
 
Eu oro a Palavra de Tiago 1:5 e, como Salomão, recebo a sabedoria que vem dos céus. Não pertenço a este mundo, busco em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e sei que todas as demais coisas serão acrescentadas! Obedecerei sempre ao Senhor, andarei nos Seus caminhos e viverei além do que pedi ou imaginei. Consagro-me como Salomão para receber estas boas dádivas e o dom perfeito, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 08 de Maio
A Liberação da Reconciliação.
Gênesis 33.4-11
 
Na cruz do calvário Jesus Cristo reconciliou a humanidade com a Sua Graça. Eu declaro que todos relacionamentos que foram perdidos serão restaurados. A mágoa não vai me dominar, pois sou limpo e coberto pelo Sangue do Cordeiro Jesus. Como Jacó, tenho a marca da reconciliação. Irei me reconciliar com a alegria, com a prosperidade e com o plano original de Deus na minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 09 de Maio
A Liberação das Chuvas.
1 Reis 18.44-45
 
Como foi com Elias, eu recebo essa Palavra como o sinal de Deus que as chuvas estão liberadas na minha vida! Eu já estou preparado para este tempo de grande liberações. O que não estava mais acontecendo vai voltar a acontecer, nada ficará retido! Pela fé, eu declaro que em pouco tempo estarei testemunhando o poder dessa Palavra e que a chuva de milagres será abundante, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda, 10 de Maio
A Liberação da Abundância na tua casa.
1Reis 17.8-16
 
Eu seguirei a direção do Senhor e, debaixo desta direção, eu viverei um tempo de grandes liberações. Como a viúva de Sarepta, eu coloco o que tenho nas mãos do Senhor sob palavra profética e sei que haverá multiplicação e abundância na minha casa. Até a prosperidade voltar sobre toda a terra, eu vou ser suprido sobrenaturalmente e não faltará coisa pequena nem coisa grande, em nome de Jesus, amém!
 
Terça, 11 de Maio
A Liberação do Suprimento Sobrenatural.
João 6.1-13
 
Tudo está no controle de Deus. Ele já sabe o que vai fazer para suprir cada uma das minhas necessidades de maneira sobrenatural. Eu sou provado para ser aprovado e coloco nas mãos do Senhor o meu suprimento, pois sei que nas mãos dEle haverá uma liberação extraordinária. Ainda que de repente o recurso que eu tenha nas mãos seja pouco, pela fé eu declaro que haverá multiplicação e vai sobejar, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta, 12 de Maio
A Liberação da Restituição de tudo que foi perdido.
2Reis 8.1-6
 
Eu sou protegido pelos meus memoriais. Através deles, Deus me protege no momento da crise. Eu declaro que a ordem do Rei dos reis para minha vida é que haverá restituição do que foi perdido. Oro a Palavra de Zacarias 9:12 e profetizo que serei restituído até do que eu deixei de produzir pelas limitações humanas. Em Jesus, eu sou herdeiro e co-herdeiro de toda sorte de bênçãos espirituais, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta, 13 de Maio
A Liberação da Transformação da Família.
Gênesis 45.4-11
 
Declaro que Deus irá usar as lutas que eu enfrento na minha casa como um caminho para o cumprimento de propósitos superiores! Deus permitiu as lutas familiares para me forjar e me preparar para a glória restaurada. Como José, eu irei permanecer firme diante das injustiças e dores, sabendo que viverei a transformação na minha família, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta, 14 de Maio
A Liberação do que é teu e que está nas mãos do inimigo.
1Samuel 30.8-20
 
Como Davi, eu escolho me reanimar na presença do Senhor! Não vou me acomodar e nem me colocar em uma caverna, mas vou para a batalha, sabendo que Deus vai me curar das dores do passado e do presente e vai colocar de volta nas minhas mãos o que foi roubado. Sob a palavra profética, eu me levanto para viver este tempo de vitórias, restituição e voltarei com o despojo, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 15 de Maio
A Liberação de Realizações Impressionantes.
Atos 16.23-28
 
Nenhum impedimento, seja humano ou espiritual, vai paralisar a minha caminhada, pois a unção de Jesus Cristo está sobre a minha vida. Deus vai me usar para a expansão do Seu Reino. Como foi com Paulo e Silas, eu permanecerei firme, louvando ao Senhor e verei as cadeias serem destruídas. Nenhum peso ficará sobre os meus pés, pois eu estou liberado para ter realizações que eu nunca vivi, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 16 de Maio
A Liberação dos Campos Brancos para Colheita.
João 4.33-38
 
Senhor, abre os meus olhos espirituais, para que eu enxergue que os campos já estão prontos para a colheita. Eu sei que o Senhor já preparou o fruto para a vida eterna e eu me alegrarei com a colheita de Deus. Eu me coloco à disposição do Senhor Jesus para fazer a vontade dAquele que nos enviou para realizar a Sua obra, e debaixo da Sua palavra colherei com abundância, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda, 17 de Maio
A Liberação da Limpeza Financeira.
2Reis 4.1-7
 
Minha família tem um memorial vivo clamando diante do Senhor e Ele jamais nos desamparará. Eu atenderei à direção do profeta e me levantarei para viver o sobrenatural de Deus. Eu recebo a liberação da limpeza financeira que vem do Senhor. Eu não medirei esforços para cumprir os propósitos de Deus na minha vida financeira e colocarei à Sua disposição o que o Senhor me determinar, em nome de Jesus, amém!
 
Terça, 18 de Maio
A Liberação dos Tesouros dos Céus.
Deuteronômio 28.12-14
 
Eu tomo posse da liberação dos tesouros dos céus debaixo da Palavra do Senhor. O meu Deus é o dono do ouro e da prata e é dele que vem a bênção sobre a terra e em toda obra das minhas mãos. Eu me aproprio da minha posição de cabeça, ocupando lugares reservados por Deus. Eu obedecerei aos mandamentos do Senhor e não me desviarei de todas as palavras que Ele me ordena, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta, 19 de Maio
A Liberação da Fertilidade.
1Samuel 1.17-20; 2.21
 
Deus é o autor da vida e do Senhor todas as coisas foram concebidas. Assim como Ele fez de Abraão pai de uma grande nação, o Senhor tem poder para multiplicar as minhas forças e a minha capacitação espiritual para viver a plenitude da Sua vontade para a minha vida. Eu profetizo que toda esterilidade será quebrada neste jejum e a fertilidade do Senhor já está liberada, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta, 20 de Maio
A Liberação da Cura Maravilhosa.
Isaías 38.1-8
 
Senhor, ouve a minha oração e se atente as minhas lágrimas. Eu tenho suportado as aflições que o mundo tem me imposto, mas eu sei que o Senhor tem um caminho de superação e vitória para mim. Eu recebo a liberação da cura maravilhosa, sobrenatural e inaudita, que vem do Senhor para testemunhar aos aflitos que o Senhor sara, cura e restaura caminhos dentro dos seus propósitos, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta, 21 de Maio
A Liberação dos Grandes Livramentos que anulam as ameaças.
Ester 9.23-26
 
Eu repreendo todas as investidas que o inimigo tentou impor contra mim. O Senhor é quem luta e vence as minhas guerras e Ele me dá grandes livramentos que anulam as ameaças. Como Mordecai, eu serei fiel a Deus em todas as circunstâncias e, pela minha fidelidade, o Senhor me justificará e livrará de todas armadilhas. A forca preparada contra mim será o fim dos meus adversários, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 22 de Maio
A Liberação das Grandes Portas.
1Coríntios 16.9
 
A porta que Deus abre ninguém fecha e as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor. Eu recebo a liberação das grandes portas, terei caminhos liberados e janelas dos céus escancaradas com as bênçãos e a interferência do Senhor em todas as áreas da minha vida. Ainda que o inimigo se levante para tentar me parar, Deus vai à minha frente e batalha por mim, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 23 de Maio
A Liberação do Derramar do Pentecostes.
Atos 2.1-4, 17-21, 43
 
Eu creio que este é o tempo do cumprimento desta promessa: eu recebo o Poder do Espírito Santo, para falar a linguagem do céu e viver a liberação dos sinais, prodígios e maravilhas em todas as áreas da minha vida. Vem sobre a minha casa este poderoso derramar de unção e poder, nos capacitando para uma trajetória vitoriosa e soberana. Recebo o poder para ser testemunha até os confins da terra, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda, 24 de Maio
A Liberação dos Recursos Retidos.
Esdras 6.1-10
 
Com o poder deste jejum, eu determino que toda oposição e toda retenção, que queriam interromper os projetos que Deus tem para mim, estão quebradas. Eu recebo a liberação do Céu de todos os recursos necessários, para que a obra de Deus na minha vida avance e seja completa. Não faltará recurso, nem permissão, nem forças, vamos avançar e viver a reconstrução, em nome de Jesus, amém!
 
Terça, 25 de Maio
A Liberação de Dons Espirituais.
1Coríntios 12.4-11,28-31
 
Através deste  jejum, eu busco e recebo a liberação dos dons espirituais na minha vida para ser tratado, formado e capacitado pelo Espírito Santo de Deus. As minhas mãos são usadas por Deus para manifestar grandes milagres e o nome de Jesus será levantado com estes sinais! Eu declaro que serei zeloso com estes dons e viverei plenamente o meu chamado e constituição, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta, 26 de Maio
A Liberação do Livramento da Morte.
Atos 23.11,27
 
Eu creio e declaro que Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para completar e toda arma preparada pelo inimigo para me destruir não prosperará. Com coragem, eu tomo posse da liberação dos livramentos espirituais e vou prosseguir na jornada rumo ao destino que Deus preparou para mim, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta, 27 de Maio
A Liberação das Promessas Superiores.
Gênesis 15.1-6
 
O Senhor Deus é meu escudo, eu não temerei mal algum e grande é minha recompensa pela minha fidelidade. A promessa de Deus é muito maior do que penso ou imagino, é incalculável, e não vou desistir dela. Eu creio e serei justificado pela fé. O Senhor me tirou deste mundo decadente para ser filho de Deus, amado, co-herdeiro com Cristo nas regiões celestes. Se sofremos com Ele, com Ele seremos glorificados, em nome de Jesus, amém!
 
 
Redação
Leia também:
Temas, orações e referências bíblicas do Jejum dos Milagres Apostólicos (10.06)
Jejum dos Milagres Apostólicos começa nesta quinta-feira (10.06)
Jejum das Liberações Espirituais termina nesta quinta (27.05)
Jejum das Liberações espirituais começa nesta quinta (06.05)
Igreja Renascer em Cristo inicia o Jejum de Daniel (13.04)

Publicado em 06/05/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
15.06
Conheça o vilarejo que retrata detalhes da infância de Jesus
15.06
Sai ranking dos países mais felizes do mundo em 2021
15.06
Junho terá Lua de Morango e dia mais longo do ano
15.06
Israel retira uso obrigatório de máscaras
15.06
Igreja Renascer realiza Culto das Causas Impossíveis
14.06
"Não desanime por causa do tamanho desta guerra"
14.06
Seres humanos podem viver até 150 anos, diz nova pesquisa

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.