Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Marcas apostlicas: Relembre a palavra ministrada pela Bispa Sonia no "Acampa Day"

Bild knnte enthalten: 21 Personen, Personen, die lachen, Personen, die stehen, Menschenmasse und im Freien
 
A Fazenda Renascer ficará cor-de-rosa no próximo dia 8 de julho, com a realização do terceiro “Acampa Day”, o acampamento do projeto feminino +QV (Mais que Vencedoras) e do ministério de jovens da Igreja Renascer em Cristo, o O2 Renascer.
 
Será um dia de lazer, comunhão e experiências inesquecíveis. Durante o evento, meninas de todas as partes do país serão ministradas pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes.
 
As inscrições estão disponíveis nas sedes estaduais da Renascer em Cristo e no Gospel Bay.
 
O valor da hospedagem inclui três refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde) e acesso a todas as áreas de lazer da Fazenda, que incluem quatro piscinas, salão de jogos, campo de futebol, um haras e uma quadra de voleibol.
 
Relembre a palavra que a Bispa Sonia ministrou na última edição do “Acampa Day”:
 
Bild knnte enthalten: 1 Person, steht und Innenbereich
 
Ela começou relembrando as marcas que Jesus Cristo recebeu na cruz do Calvário. “Depois que Ele morreu e ressuscitou, foi reconhecido por suas marcas, marcas de amor. As marcas que o Senhor deixa em nossas vidas servem para que sejamos reconhecidas como servas d’Ele. Aproveite a chance que o Senhor está te dando hoje para ser marcada pelo Senhor. Que a marca que fique na sua vida hoje seja uma marca de ressurreição”, disse com base em João 20. 26 a 31.
 
Jesus tinha cinco marcas:
 
1ª Nos pés: para que o nosso caminhar fosse purificado.
 
2ª Nos joelhos: para que a gente soubesse que as nossas vitórias estão em uma vida de oração.
 
3ª Nas mãos: para que nossas mãos sempre ficassem levantadas, em louvor e oração.
 
4ª Na cabeça: para que os nossos pensamentos fossem vitoriosos.  
 
5ª No lado (o golpe final): para mostrar que Jesus não vivia para Ele, mas para Deus. No espírito, Ele podia todas as coisas.
 
A nova aliança e a nova oportunidade
 
Bild knnte enthalten: eine oder mehrere Personen, Menschenmasse und Konzert
 
Na sequência, ela falou sobre a nova aliança que foi estabelecida por Ele. “A primeira aliança estabelecida por Deus para o homem foi uma marca em seu corpo, ou seja, a circuncisão. Mas, com o passar do tempo, o povo só ficou com as regras e a religião, deixando de ter uma aliança verdadeira com o Senhor. Mas Jesus Cristo veio trazer a nova aliança. A circuncisão deixou de ser carnal para ser espiritual. Nós só vencemos as situações que nos afligem, com esta marca no nosso coração. Por meio das minhas atitudes, eu mostro como Deus me marcou e me transformou. O Senhor, hoje, colocará um selo em você, e este selo te identificará como filha d’Ele”, afirmou ela, após citar Gênesis 17.9 a 14 e Romanos 2.28 e 29.
 
“Só vence um estrupo quem tem a marca de uma nova aliança. Só vence um relacionamento errado quem tem a marca da nova aliança. Só vence um vício quem tem a marca de uma nova aliança. Não adianta sair daqui chorando, mas continuar com as mesmas práticas, continuar gostando das mesmas coisas, continuar com o mesmo sentimento. Ser marcada por Jesus é ter o mesmo sentimento que Ele tem. Não deixe nada estragar a nova chance que você está recebendo hoje. Até quando você vai continuar sendo sua própria inimiga?”, declarou, após ler Hebreus 8.6, 10 e 11 e Efésios 1.13 e 14.
 
“Deus vai te colocar um selo hoje para você nunca mais ser violada! Marcas doem, mas trazem a vitórias de Deus. A dor passa, mas o que o Senhor tem para você ninguém pode tirar”, conscientizou.
 
Bild knnte enthalten: 10 Personen, Personen, die stehen, Menschenmasse und im Freien
 
A mulher samaritana e a marca da salvação
 
Durante a ministração, a fundadora do projeto +QV citou o exemplo da mulher samaritana. “Jesus estava cansado e foi até um poço de Samaria. Ali, Ele pediu para aquela mulher um pouco de água e ofereceu a ela a água da vida! Jesus sabia a vida inteira daquela mulher, inclusive que ela teve cinco maridos e que estava em um relacionamento errado, e se revelou para ela. Naquele momento, ela foi curada. O que aquela mulher não encontrou nos homens, encontrou no Senhor. Naquele dia, ela descobriu que o amor de Deus poderia salvá-la e completá-la! Ela foi liberta porque recebeu a marca do Messias. Depois daquela experiência, ela levou o evangelho para a cidade toda! Hoje, assim como ocorreu com a samaritana, você será marcada pela salvação! Depois desta marca, Deus tem para você a marca da cura e do Espírito Santo”, afirmou com base em João 4.
 
A mulher do fluxo de sangue e a marca da cura
 
Bispa Sonia também leu o livro de Marcos 5.24 a 34, trecho que narra o momento em que a mulher que estava há 12 anos com uma hemorragia foi curada após tocar as vestes de Jesus. “Quando você percebe que Jesus é o seu Salvador, você deixa de enxergá-lo como o problema da sua vida, mas como a solução. Para os médicos e para a religião, o caso daquela mulher estava perdido. Mas ela sabia que a cura estava em Jesus. Ela venceu as barreiras daquela multidão e foi ao encontro do seu milagre. Ao tocar Jesus, ela recebeu uma marca. Deus quer te marcar com cura, quer te dar uma nova chance, uma nova vida!”, afirmou.
 
“Onde Jesus Cristo está é o seu lugar! A tua fé no Messias vai te salvar. Você vai sair daqui marcada pelo Espírito Santo!”, concluiu.
 
 
Serviço:
“Acampa Day”
Data: 8 de julho (sábado)
Horário: a partir das 9 horas
Local: Fazenda Renascer (Mairinque/SP)
 
 
Redação iGospel
Leia também:
"A reconstrução começa com o inconformismo" (07.05)
Ludmila Ferber anuncia nova fase de tratamento do câncer (06.05)
Temas e orações do Jejum das Liberações Espirituais (06.05)
Nãna Shara lança o single "Algo Melhor". Confira! (05.05)
Jejum das Liberações espirituais começa nesta quinta (06.05)

Publicado em 30/06/2017
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
07.05
"A reconstrução começa com o inconformismo"
07.05
Uma mensagem especial para todas as mamães
06.05
Temas e orações do Jejum das Liberações Espirituais
06.05
Jejum das Liberações espirituais começa nesta quinta
06.05
Ludmila Ferber anuncia nova fase de tratamento do câncer
05.05
Hoje é o aniversário da nossa querida Bispa Fê
05.05
Nãna Shara lança o single "Algo Melhor". Confira!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.