Home         Igreja Renascer         Matérias         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Temas e orações do Jejum da Fé Apostólica que Move o Impossível

Chegamos ao final de 2021 com a esperança de viver as promessas que ainda não vivemos e com a consciência de que precisamos consagrar o ano de 2022, para que seja o melhor ano das nossas vidas. O nosso trabalho não é vão no Senhor e o nosso posicionamento espiritual nos leva a vencer as oposições, avançar sem detença e realizar a vontade de Deus na terra. Participe deste jejum com muita dedicação e santidade, e veja a obra completa de Deus na tua vida e na tua família!
 
 
Acompanhe, a seguir, os temas e as orações da campanha:
 
Terça, 07 de Dezembro
Tema: A Fé que Move o Sobrenatural
Leia Marcos 9.17-29
 
Através desta consagração de jejum e do meu posicionamento espiritual, encho o meu coração da fé apostólica, que move o impossível, para viver neste mês de dezembro as promessas deste ano que ainda não vivi, como também consagro o ano de 2022, que profetizo que será o melhor ano da minha vida! Declaro a minha libertação e da minha família de toda incredulidade e, limpos de coração, venceremos as adversidades e o impossível pela fé, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta, 08 de Dezembro
Tema: Chuvas Abundantes (Consagrando Janeiro)
Leia 1Reis 18.41-46
 
Neste tempo de consagração declaro as chuvas abundantes sobre o ano de 2022! Diferente do que acontece naturalmente, o mês de janeiro será para mim um mês de grande avanço e novos patamares em cada área da minha vida. Como Elias, eu libero a palavra profética que irá proporcionar a volta das chuvas, inaugurando este que será o melhor ano da história da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta, 09 de Dezembro
Tema: Forças Renovadas (Consagrando Fevereiro)
Leia Isaías 40.29-31
 
Esquecendo-me das coisas que para trás ficaram, eu estou pronto para avançar na jornada de vitórias! Estou renovado, pois o sacrifício de Jesus na cruz tirou todo domínio das dores físicas e emocionais da minha vida. Eu me revisto da armadura espiritual de Efésios 6 e permanecerei inabalável. Nem o dia mau nem o tempo da espera irão me impedir de crer nas promessas de Deus. Eu espero no Senhor e nEle me renovo, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta, 10 de Dezembro
Tema: Purim, Mudança de Sorte (Consagrando Março)
Leia Ester 9.23-28
 
Na cruz do calvário Jesus quebrou toda sentença que havia contra mim. Nenhum plano maligno irá roubar o futuro maravilhoso que o Senhor tem reservado para a minha vida. Como Ester, terei posicionamentos de fé e este jejum está me habilitando para viver felicidade, alegria, regozijo e honra! 2022 será o ano da grande transformação na minha vida, que eu celebrarei para sempre, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 11 de Dezembro
Tema: Passagem para Novo Tempo (Consagrando Abril)
Leia Êxodo 14.13-31
 
Eu tiro todo medo do meu coração e prossigo olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, Jesus Cristo. Deus tem um tempo novo para mim e toda opressão e vergonha do passado estão quebradas. Pela fé, eu continuo avançando independente dos obstáculos, pois sei que o Senhor tem livramentos preparados. Não sou escravo! Eu estou caminhando na direção da promessa, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 12 de Dezembro
Tema: Domingo da Vitória em Aijalom, a Conquista de Reinos
Leia Josué 10.1-14
 
Jesus Cristo sujeitou principados, potestades e dominadores e deu autoridade à sua Igreja. Profetizo que o Senhor está entregando grandes vitórias nas minhas mãos e essas vitórias vão se manifestar de maneira sobrenatural. Como foi com Josué, se for preciso, até as leis naturais vão mudar para eu testemunhar as minhas conquistas. Através da Palavra, eu viverei dias extraordinários, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda, 13 de Dezembro
Tema: Suprimento Sobrenatural (Consagrando Maio)
Leia Deuteronômio 8.1-10
 
Eu sou alimentado pela Palavra que sai da boca do Senhor! Deus tem suprimentos sobrenaturais para derramar na minha vida. Irei guardar os mandamentos do Senhor, sabendo que eu comerei do melhor da terra. Não faltará coisa pequena e nem coisa grande. O meu Deus, segundo as suas infinitas riquezas em glória suprirá de maneira extraordinária cada uma das minhas necessidades, em nome de Jesus, amém!
 
Terça, 14 de Dezembro
Tema: Avivamento e Colheita do Pentecostes (Consagrando Junho)
Leia Atos 2.1-6, 38-39
 
Eu quebranto o meu coração na presença do Senhor para receber o derramar pleno do Espírito Santo. Como a igreja primitiva, irei permanecer na comunhão, unânime no sentimento, perseverando na santa doutrina e receberei autoridade para manifestar sinais, prodígios e poderes miraculosos. Terei uma caminhada em autoridade e o meu testemunho irá gerar crescimento para o Reino de Deus, em nome de Jesus, amém!
 
Quarta, 15 de Dezembro
Tema: Limpeza Espiritual (Consagrando Julho)
Leia 2 Crônicas 29.2-11,36
 
Eu me santifico para o novo ciclo que o Senhor tem para mim. Peço perdão pelas omissões e negligências cometidas nos últimos anos e me disponho, como Ezequias, para servir a Deus com todas as minhas forças. Irei restaurar hábitos espirituais que deixei de ter, buscarei ao Senhor de todo meu coração e viverei o ciclo da prosperidade dos montões em cada área da minha vida, em nome de Jesus, amém!
 
Quinta, 16 de Dezembro
Tema: Reconstrução do que foi arruinado (Consagrando Agosto)
Leia Neemias 2.17-20
 
Em concordância com esta visão apostólica de restauração, eu profetizo que aquilo que estava arruinado pelos demônios vai ser reconstruído, porque a mão bondosa do nosso Deus está conosco e nenhuma oposição terá poder de nos parar. O Deus dos Céus é quem fará com que sejamos bem sucedidos e nós teremos parte, direito e memorial na terra prometida, em nome de Jesus, amém!
 
Sexta, 17 de Dezembro
Tema: Obras Completas em tempo recorde (Consagrando Setembro)
Leia Neemias 6.15-16
 
Como Neemias, eu recebo a unção de realização para edificar obras completas em tempo recorde. A intervenção divina demonstrará com grandes frutos o poder realizador de Deus na minha vida e impactará a todos, elevando o nome de Deus diante dos homens e fazendo com que até mesmo aqueles que desprezam o nome do Senhor reconheçam que de Deus procedem o querer e o realizar, em nome de Jesus, amém!
 
Sábado, 18 de Dezembro
Tema: Vitória sobre o Deserto (Consagrando Outubro)
Leia Números 14.20-24
 
Eu profetizo que toda a terra se encherá da glória do Senhor. O deserto não é o meu destino, mas o caminho para a promessa do Senhor. Como Calebe, eu recebo vitória sobre o deserto. Eu não murmurarei contra as dificuldades, mas as superarei com a convicção de que o plano de Deus é perfeito. Eu perseverarei em seguir ao Senhor e eu e a minha família tomaremos posse da promessa, em nome de Jesus, amém!
 
Domingo, 19 de Dezembro
Tema: Domingo da Vitória em Sião, a Conquista da Fortaleza
Leia 2Samuel 5.6-10
 
Como o Senhor Deus dos Exércitos estava com Davi e lhe dava vitórias onde quer que ele ia, eu tomo posse do mesmo mover de conquistas e vitórias. Nenhuma fortaleza levantada e nenhum posseiro poderão permanecer no lugar que Deus determinou para mim. Eu viverei grandes realizações na força do Senhor e receberei todas as bênçãos e promessas superiores que Deus preparou para mim, em nome de Jesus, amém!
 
Segunda, 20 de Dezembro
Tema: Restauração das Alianças (Consagrando Novembro)
Leia Hebreus 9.11-15
A aliança perfeita foi celebrada por Jesus Cristo em seu sacrifício pela humanidade na cruz do Calvário. Eu me coloco sob esta aliança restaurada e recebo a promessa da vida eterna. Eu sou purificado para servir ao Deus vivo e viverei a glória de Deus aqui na terra, em perfeita reconciliação com o Senhor dos senhores. Eu dou graças ao Senhor pela sua eterna redenção, em nome de Jesus, amém!
 
Terça, 21 de Dezembro
Tema: Despertar do Chamado Apostólico (Consagrando Dezembro)
Leia Atos 26.9-20
 
Hoje eu concluo esta consagração do ano de 2022, com fé e convicção de um futuro maravilhoso, porque a minha esperança em Jesus Cristo nunca será envergonhada. Desperto o chamado apostólico de Deus para minha vida e cumprirei o propósito estabelecido! Fiel à visão celestial, viverei uma trajetória de milagres para exaltar o senhor Jesus Cristo através da minha vida. Nada poderá me impedir! Nada poderá me separar do amor de Cristo, em nome de Jesus amém!
 
 
Redação
Leia também:
Jejum do Posicionamento de Vitória termina nesta terça (24.01)
Igreja Renascer inicia campanha de jejum nesta terça (07.12)
Jejum da Fé Apostólica termina nesta terça-feira (21.12)
Acompanhe aqui os temas e as orações do Jejum da Transformação (10.11)
Jejum de Obede-Edom termina nesta quinta-feira (28.10)

Publicado em 07/12/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
27.01
Pastora Ludmila Ferber, aquela que nunca parou de lutar
26.01
Rádio Gospel FM é indicada ao Troféu Gerando Salvação
26.01
Nesta quinta! Culto das Causas Impossíveis na Renascer
25.01
"Quando nos posicionamos, Deus abre caminhos!"
24.01
Jejum do Posicionamento de Vitória termina nesta terça
24.01
Daniela Araújo: A Marcha para Jesus faz parte da minha vida!
24.01
Soraya Moraes: A Marcha, com certeza, será um marco!

Assessoria de Imprensa - [email protected]
Todos os direitos reservados - 2022- Igreja Renascer em Cristo
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.