Home         Igreja Virtual         Multimídia         Cultos           Rede Gospel            Gospel FM         Igospelmail
Deezer une cantores gospel para estreia de projeto

A música é uma linguagem universal, e independente de nacionalidades e idiomas é uma das maneiras mais eficientes de se comunicar com o mundo todo, tocando as pessoas das mais diversas formas. Pensando nisso, a Deezer anunciou o lançamento do projeto “Deezer Passport” com uma parceria inédita entre o americano Marcos Witt e do fenômeno do gospel brasileiro Fernandinho.
 
 
Os cantores regravaram os sucessos “Dios ha sido fiel” e “Uma Nova História” em um pout-pourri exclusivo para plataforma. A ideia do projeto é trazer versões inéditas das duas músicas que foram escolhidas pelos artistas para serem gravadas nos idiomas dos dois representantes: foram feitas duas versões, uma totalmente em espanhol e outra em português, com Fernandinho e Marcos Witt se aventurando no idioma da canção um do outro.
 
“O Deezer Passport é, orgulhosamente, uma iniciativa criada aqui no Brasil. A ideia é romper barreiras geográficas, sobretudo durante o momento que vivemos, quando não é possível circular. É um projeto com grande potencial tanto de um ponto de vista de entrega de conteúdo original e exclusivo para os nossos usuários quanto de ser exportado para outros países do globo – e até em outros gêneros musicais”, revela Pedro Kurtz, diretor de conteúdo da Deezer para o Brasil.
 
O resultado foi uma combinação poderosa de melodias aliada ao profissionalismo de ambos os cantores, que entregam apresentações de gala e provam que, quando se trata de música, não existem fronteiras que nos separem. Ouça:
 
A escolha dos artistas para estrear o projeto, foi certeira: Fernandinho, um dos principais nomes do cenário da música gospel no Brasil, foi o artista deste gênero mais ouvido na Deezer em 2020. Enquanto Marcos Witt, estadunidense que canta em espanhol, é um dos maiores nomes da música cristã em nível global. Muito conhecido por sucessos como “Renuévame” e “Tu Fidelidad”, foi cinco vezes vencedor do Grammys Latino na categoria melhor Álbum de Música Cristã (em língua espanhola).
 
 
Fonte: POPline
Leia também:
Deezer homenageia o Renascer Praise na playlist Faixa a Faixa (28.10)
Deezer lança playlist especial da Marcha para Jesus (17.05)
Vote em "Hosanna" como melhor música da Deezer (28.03)
Isadora Pompeo recebe prêmio na Deezer (12.06)
Diante do Trono disponibiliza o CD “Imersão 2” na Deezer (08.08)

Publicado em 15/04/2021
Matérias | Igrejas | BUSCADOR


Mais Notícias
07.05
"A reconstrução começa com o inconformismo"
07.05
Uma mensagem especial para todas as mamães
06.05
Temas e orações do Jejum das Liberações Espirituais
06.05
Jejum das Liberações espirituais começa nesta quinta
06.05
Ludmila Ferber anuncia nova fase de tratamento do câncer
05.05
Hoje é o aniversário da nossa querida Bispa Fê
05.05
Nãna Shara lança o single "Algo Melhor". Confira!

Radio Gospel FM 90.1 | Marcha para Jesus | Renascer Praise | O2 Church
Todos os direitos reservados - 2021 | Ano Apostólico de Rute
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.