1200 pessoas são batizadas no Encontro com Deus


No dia 23 de julho, milhares de pessoas embarcaram em uma jornada transformadora em mais uma edição do “Encontro com Deus”.


O evento, que é totalmente gratuito, ocorre a cada três meses na fazenda que a Igreja Renascer em Cristo possui em Mairinque, no interior de SP, com o objetivo de proporcionar aos participantes experiências profundas com Deus.


“A visão da nossa Igreja é a restauração e reconstrução de vidas, por meio do amor de Cristo! Este é o verdadeiro evangelho! O céu está em festa com essas milhares de salvações!”, explica o Apóstolo Estevam Hernandes.


Foi um dia marcado por louvores, orações e mensagens impactantes para aqueles que decidiram iniciar sua caminhada com Cristo. Ao final do evento, 1200 pessoas foram batizadas.

“Eu não tenho mais aquele peso que eu carregava do meu passado. Eu fui completamente liberta!”, declarou a fisioterapeuta Cintia Diogo da Costa.


“Meus pais estavam muitos doentes. Eu fiz um voto de que, se eles se curassem, eu iria me batizar, e hoje estou aqui me batizando!”, testemunhou a professora Sara Brito.


“É muita emoção! Agora, eu sei que vou seguir a Cristo todos os dias da minha vida!”, afirmou a estudante Elena Crespim.



Redação

Últimas