top of page

50% do público de “The Chosen” não é cristão



Dados divulgados recentemente pela vice-presidente de conteúdo original de “The Chosen” revelaram que mais da metade do público que acompanha a série não é cristã.

 

“Recentemente, recebemos alguns dados que mostraram que cerca de 50 % do público é era cristão praticante ou cristão cultural. A outra metade estava curiosa sobre o cristianismo ou simplesmente não tinha fé cristã. E ficamos profundamente surpresos com isso!”, afirmou ela.

 

Segundo Katherine, a pesquisa também mostrou outros dados surpreendentes, como o grande interesse da Geração Z pelo conteúdo.

 

“Também ficamos surpresos com a quantidade de jovens da Geração Z e mais novos que estavam assistindo nosso programa. Nosso público principal é definitivamente da geração Y e os mais velhos”, explicou ela.

 

E continuou: “Há um equilíbrio entre mulheres e homens assistindo ao nosso programa, o que é maravilhoso — porque a igreja definitivamente não é tão equilibrada às vezes — e depois ver a geração mais jovem, mas também o público não cristão, vir à mesa foi uma alegria”.

 

 

Redação

Kommentare


Últimas

bottom of page