Dados divulgados recentemente pela vice-presidente de conteúdo original de “The Chosen” revelaram que mais da metade do público que acompanha a série não é cristã.
“Recentemente, recebemos alguns dados que mostraram que cerca de 50 % do público é era cristão praticante ou cristão cultural. A outra metade estava curiosa sobre o cristianismo ou simplesmente não tinha fé cristã. E ficamos profundamente surpresos com isso!”, afirmou ela.
Segundo Katherine, a pesquisa também mostrou outros dados surpreendentes, como o grande interesse da Geração Z pelo conteúdo.
“Também ficamos surpresos com a quantidade de jovens da Geração Z e mais novos que estavam assistindo nosso programa. Nosso público principal é definitivamente da geração Y e os mais velhos”, explicou ela.
E continuou: “Há um equilíbrio entre mulheres e homens assistindo ao nosso programa, o que é maravilhoso — porque a igreja definitivamente não é tão equilibrada às vezes — e depois ver a geração mais jovem, mas também o público não cristão, vir à mesa foi uma alegria”.
Redação
Comentários