700 pessoas aceitam Jesus em evento na Itália

No último final de semana, 13 mil pessoas lotaram a Mediolanum Forum, para participarem do Festival Noi.

O evento evangelístico, organizado por igrejas locais em parceria com a Billy Graham Evangelistic Association, reuniu o maior público que a arena, usada para shows e jogos da Euroliga de basquete, já recebeu em seus 32 anos de história.


O pastor Franklin Graham, filho de um dos maiores evangelista da história – Billy Graham –, trouxe uma mensagem inspiradora com base no tão conhecido texto bíblico de João 3.16, que diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”


“Estou aqui para dizer que religião não é suficiente, precisamos assim como Jesus disse para Nicodemos ‘nascer de novo’”, disse ele.


Após a ministração, 700 pessoas aceitaram Jesus. Elas foram à frente do palco para receber uma oração e iniciarem sua caminhada com Cristo.


Para os líderes cristãos que trabalharam no Festival Noi, a conferência inaugurou um novo tempo para as igrejas da Itália.


“Foram mais de 13 mil pessoas em um evento cristão aqui na Itália. Nunca vimos algo assim aqui. Ver os pastores da região norte orando com os pastores do sul foi algo muito forte”, declarou Gerry Testori, um dos organizadores do evento.



Redação

Últimas