"A Marcha para Jesus é o cumprimento de Marcos 16:15"


Uma das marcas da Marcha para Jesus é a diversidade musical. A dupla André & Felipe mais uma vez representou o sertanejo. Além de fazer todo trajeto em cima de um dos trios elétricos, eles se apresentaram no palco da maior manifestação cristã do mundo, onde animaram o público com os seus sucessos.


Após a apresentação, realizada no último dia 9 de julho, eles conversaram com nossa equipe de reportagem e falaram da alegria pelo retorno do evento ao seu formato original e pela celebração dos 30 anos de Marcha para Jesus.


“Cada Marcha é diferente da outra. Mas essa, com certeza, foi especial. Só posso agradecer a Deus por essa grande oportunidade! É uma grande honra estar aqui!”, declarou Felipe.


"Eu acredito que a Macha seja o cumprimento de Marcos 16:15, onde Jesus fala: ‘Vão por todo o mundo e preguem o evangelho a toda criatura!’ Com a Marcha, alcançamos muitas vidas e muitos corações! Hoje, tivemos o privilégio de tocar pela segunda vez no trio elétrico pela manhã e, agora, selamos este momento de uma maneira muito especial", complementou André.



Redação, com a colaboração de Marcela Moretti e Rodrigo Avelino

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas