"A Marcha para Jesus faz parte da minha história!"


A Marcha para Jesus é um verdadeiro encontro de adoradores. Neste ano, mais de 30 artistas se revezaram no palco montado na Praça Heróis da FEB para celebrar as três décadas de história do evento.


Aline Barros fez questão de mais uma vez participar.


Acompanhe, a seguir, alguns trechos da entrevista que ela concedeu à nossa equipe de reportagem:


Como é a sua preparação para um dia como este?

Venho sempre com muita expectativa. Não dá pra vir a um evento como esse sem a expectativa de ouvir a voz de Deus, de cantar para Deus, de viver coisas diferentes para Deus... Não faz sentido. Temos que preparar nosso coração e enchê-lo de alegria.

Você tem uma história com a Marcha para Jesus. Desde sua primeira participação, o que mudou?

Participei praticamente de todas as edições, e muita coisa mudou. Cada ano que passa é uma experiência nova, é um desafio que a gente consegue vencer e superar... Fica melhor a cada ano. Eu sempre saio muito feliz! A Marcha faz parte da minha história!

Por que é tão importante participar de manifestações como esta?

É sempre inovador, desafiador e é muito lindo ver as pessoas se mobilizando com a família, os amigos e pessoas que não conhecem em prol de Jesus Cristo. É um grande evangelismo, evangelismo em massa... É algo que, com certeza, toca o coração de Deus!


Para finalizar, deixe uma mensagem ao público:


A mensagem que eu deixo para essa geração é de busca, de paixão pelo Senhor, de comprometimento com a Palavra, de posicionamento e de uma fé inabalável.


Redação com a colaboração de Rodrigo Avelino e Marcela Moretti

Equipe de Fotografia da Marcha para Jesus: @brunobros_ @filmsbylion @pedro.flausino @rafa_aluis @giuldeko.photo @juan.fernandezf @rai_ribeiro1998. @sarahbrito12 @gabrielsergiogs @dm_arcafotografia

Últimas