“A visão de Deus nos faz enxergar propósito em tudo!”


O tema do Encontro +QV do mês de novembro foi "Mulheres Visionárias". Com transmissão ao vivo do Renascer Hall para todas as igrejas Renascer em Cristo, o evento foi marcado por orações, louvores, histórias de superação, conselhos, momentos de comunhão, uma homenagem às discipuladoras destaque do mês e uma mensagem encorajadora da Bispa Sonia Hernandes.


Acompanhe, a seguir, o resumo:


2 Coríntios 5.7: Porque andamos por fé e não pelo que vemos.


Há uma diferença muito grande entre o que enxergamos e a visão de Deus para nossas vidas!


O que você enxerga te limita, a visão de Deus te coloca no ilimitado!


Desde o ventre de nossa mãe, Deus já tinha um propósito para a sua existência. Será que você se enxerga nele?

Guarde isso:


A visão liberta, a vista escraviza!


O grande problema não são as situações, mas nossas conclusões...


Quando você se enxerga curada, independente do diagnóstico, você vive a cura!


A visão de Deus nos faz enxergar propósito em todas as coisas, pois o que enxergamos é uma pequena parte do processo, mas não é o nosso destino!


Quando andamos de acordo com a visão de Deus, não nos enxergamos como mulheres abandonadas, mas como privilegiadas, pois Ele nos escolheu para coisas grandes!


Quando andamos de acordo com a visão de Deus, não há espaço para comparações e para inveja. A visão de Deus me dá personalidade! Eu me torno livre para dizer “não”! Quando eu ando por vista, me torno refém de minhas carências!


Sabe o que fez Eva cair? A maneira como ela enxergava as situações e, assim, ela fez do paraíso um inferno.


O que fez Maria viver o plano de Deus? Dizer “sim” e se enxergar nele! Para ela, as opiniões adversas e os desafios que ela enfrentaria não importavam!


A visão de Deus me dá poder de resistência, como deu a Estevão. Enquanto ele era apedrejado até a morte, ele só conseguia enxergar os céus abertos e ainda clamou para que o Senhor perdoasse aqueles homens que o feriram, pois a visão de Deus nos torna misericordiosos.


A visão de Deus abre portas e quebra cadeias, como fez com Paulo e Silas. Eles estavam presos fisicamente, mas livres espiritualmente e, por isso, conseguiam louvar e evangelizar naquela prisão, até Deus interferir!

A visão de Deus me preserva, como fez com João em Patmos. Ali, ele teve seus olhos espirituais abertos para as revelações de Deus e escreveu o livro de Apocalipse.


Quando eu ando de acordo com a visão de Deus, eu enxergo propósito em tudo, pois eu sei para onde Ele está me levando!


Andar por vista é somente enxergar os cômodos de uma casa, andar de acordo com a visão de Deus é enxergar um lar feliz!


Paulo combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé, pois foi fiel à visão celestial até o fim!


O que está te guiando? A sua vista carnal ou sua visão espiritual?


Peça para Deus pingar colírio dos céus nos seus olhos!


Na sequência, a atriz, apresentadora e influenciadora Karina Bacchi contou seu testemunho de conversão e como passou a enxergar Jesus nas situações.

“Antes, eu me considerava uma mulher visionária, realizadora, forte... Tudo o que eu enxergava e desejava eu conseguia conquistar, principalmente na vida profissional. Mas eu nunca me sentia completa. Eu sempre precisava de mais, pois eu tinha forças para ir além. Quando tudo mudou? Quando eu percebi que não havia propósito nenhum... Eu não mudava a vida de ninguém... Tudo começava e terminava em mim... Era como correr atrás do vento... Era tudo vaidade... Foram 45 anos da minha vida perdidos, pois eu não conhecia ao Senhor...", disse ela.


"Tudo mudou quando eu percebi que tudo o que eu havia conquistado não traria meu pai de volta, assim como também não trouxe meu irmão... Tudo mudou quando o poder de Deus se aperfeiçoou na minha fraqueza... Tudo mudou quando eu descobri que tudo o que eu precisava estava em Deus e que eu poderia ser luz na vida das pessoas. Hoje, eu não preciso de nada que não venha do d’Ele! Tudo mudou quando eu descobri que Jesus é a luz, mas somos nós que precisamos enxergar, que Ele é o caminho, mas somos nós que precisamos caminhar! Tudo mudou quando eu descobri a verdadeira fonte da vida”, acrescentou ela.


Inspirada pelo Espírito Santo, Karina Bacchi compôs o louvor "Luz de Jesus".


Acompanhe abaixo:

Outro momento emocionante do Encontro foi o lançamento da música “Ressurreição”, da cantora Benner Jecks. Ele foi curada das sequelas da covid-19, que quase a deixaram tetraplégica e impossibilitada de cantar.

“Para Deus, não existem situações irreversíveis! Ele me trouxe de volta!”, declarou ela.


Acompanhe, a seguir, o videoclipe:


Redação

Últimas