top of page

Após receber versículo, mulher desiste de eutanásia

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 22 de jan.
  • 1 min de leitura


Isanne enfrentou uma infância difícil na Holanda, marcada pela separação dos pais e negligência da mãe. Solitária, vivenciou traumas como abuso, exposição a rituais de feitiçaria e maçonaria, e a ausência de apoio emocional. Aos 13 anos, procurou ajuda governamental para deixar o ambiente familiar, que considerava inseguro e carente de amor.


Na adolescência, Isanne viveu em abrigos e internatos até a maioridade. Na vida adulta, mergulhou em depressão e buscou preencher o vazio com festas, homens e até vendendo seu corpo como "sugar baby", viajando pelo mundo sem limites. Aos 22 anos, tentou tirar a própria vida e, posteriormente, enfrentou pensamentos suicidas intensos, chegando a se registrar para eutanásia, descrevendo o período como um ataque sombrio e demoníaco.


Durante o período de espera para o suicídio assistido, Isanne começou a perceber sinais de Deus em sua vida. “Minha tia de repente enviou um texto bíblico, uma mulher inesperadamente bateu na porta com uma caixa de chocolates, Justin Bieber postou no Instagram sobre Jesus. Era como se Deus dissesse: ‘Eu vejo você, tenho um plano para sua vida’”, contou.


Uma amiga cristã a levou à igreja, onde recebeu oração e entregou sua vida a Jesus. Em janeiro de 2021, foi batizada, iniciando um processo de transformação e libertação.


“Lembro que ainda estava ativo em sites onde todos os tipos de pessoas vendem seus corpos e pensei: não quero mais isso. O inimigo não quer que você faça isso”, disse. Ela reconheceu que a libertação foi um processo e celebrou sua vitória: “Só este ano posso dizer que estou cem por cento liberada.”



Redação

תגובות


Últimas

bottom of page