Apóstolo Estevam ministra lideranças de Sorocaba

A confraternização da CIEAG (Coalizão das igrejas evangélicas apostólicas global) aconteceu nesta terça-feira (03), no Clube de Campo de Sorocaba, situado no interior de São Paulo.


Milhares de líderes de diferentes denominações estiveram presentes. A expectativa para a realização da Marcha para Jesus, que acontecerá em 7 de setembro tomou conta.

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, o delegado Palumbo e o delegado Del Rio fizeram questão de mercar presença e demonstrar o seu apoio ao evento.


Durante a confraternização, os participantes receberam uma mensagem de fé do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da CIEAG e da Marcha para Jesus no Brasil. Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise e de Ton Carfi.


No final da ministração, centenas de pessoas foram ao altar para serem ungidas e vidas para um novo tempo.


Sobre a Marcha para Jesus de Sorocaba

No próximo dia 7 de setembro, milhares de pessoas reunirão nas ruas de Sorocaba para participarem da Marcha para Jesus.


O evento começa às 13h, em frente ao marco da entrada da cidade, onde há uma placa com a frase: “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”.


Louvando e orando, os participantes caminharão em direção ao Parque das Águas, onde um palco será montado para os shows de música gospel.


O line-up inclui: Lukas Agustinho, Ton Carfi, Rebeca Carvalho, Daniel Berg e Renascer Praise.


O evento também contará com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.


“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", disse ele.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de Sorocaba desde agosto de 2005, quando a Lei 7.458, de autoria do então vereador Carlos Cezar, foi aprovada.


Serviço:

Marcha para Jesus de Sorocaba

Data: 7 de setembro

Saída: às 13h, em frente ao marco da cidade

Concentração: Parque das Águas

Informações pelo Instagram: @marchaparajesus.sorocaba


Redação

Últimas