O Apóstolo Estevam Hernandes se pronunciou sobre a invasão de prédios públicos de Brasília neste domingo (8). Ele afirmou que o caminho para a democracia não passa pela violência.
“É lamentável o que está acontecendo em Brasília hoje. Esse não é o caminho da democracia, não é o caminho da vontade de Deus. Infelizmente, as pessoas radicalizam e esquecem que só existe um caminho, que é o da oração. Oramos para que Deus interfira segundo a Sua vontade. Nós repudiamos completamente o que está acontecendo hoje em Brasília: vandalismo e violência!", disse.
"Nós, como Igreja, temos que repudiar isso! Temos que pedir que o Senhor coloque sua mão e traga paz para esta nação. Nós temos um compromisso de orar por esta terra que Deus nos deu. E que, em nome de Jesus, sejamos realmente guiados pelo Espírito Santo. Ore pelo país, que esse espírito de violência não tenha poder sobre essa nação. O Brasil não tem esse histórico, é um país de paz, uma terra bendita! Por isso pedimos que o Senhor reine nesta nação!”, acrescentou.
Subiu para 400 o número de pessoas presas após a invasão às sedes dos Três Poderes. Os participantes dos atos foram levados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil do DF, em ônibus da Polícia Militar do DF.
Redação
Comentários