top of page

Ator de “Reacher” conta como a fé o salvou do suicídio



A história de Ritchson é um relato de esperança e transformação. Ele atribui sua sobrevivência e subsequente recuperação ao apoio incansável de sua família, profissionais médicos e, a cima de tudo, a um relacionamento profundo o com Deus.

 

"Eu pensei que minha carreira tinha acabado há alguns anos. Então, tentei tirar minha própria vida. Graças a Deus eu não fui bem-sucedido”, disse ele ao The Christian Post.

 

"Eu pensei: 'Provavelmente nunca mais vou trabalhar no negócio'. E Deus me respondeu: 'Eu vou te dar uma carreira que você nunca imaginou’. Continuo tentando honrá-lo e tem sido um verdadeiro presente”, acrescentou.

 

“Minha família esteve presente, alguns médicos estiveram presentes, e eu recebi ajuda e superei. Mas tive que descobrir o significado do propósito após isso, e para mim, isso significava servir aos outros e cultivar um relacionamento genuíno com Deus”, concluiu.

 

Essa jornada despertou em Ritchson o desejo de compartilhar suas experiências e insights, resultando na criação de uma "igreja instantânea" em suas redes sociais, uma rede de apoio espiritual e emocional para ajudar outras pessoas a vencerem a depressão através do desenvolvimento de uma fé inabalável.



Redação

ความคิดเห็น


Últimas

bottom of page