top of page

Bíblias voltam a ser distribuídas na China após 3 anos de restrições

Após três anos de restrição, as bíblias voltaram a ser distribuídas na China. O presidente da organização "Bibles for China", Kurt Rovenstine, disse que a entidade vai aproveitar ao máximo a permissão concedida repentinamente pela ditadura e tentar enviar uma edição do Livro Sagrado para cada pessoa que não puder pagar por ela.

“Nossa agenda de distribuição está lotada”, revela Kurt Rovenstine, da Bibles for China, organização responsável pela Amity Printing Press, a maior empresa de impressão de bíblias do mundo.


Segundo Kurt, a distribuição na China acontece a partir das igrejas registradas nas áreas rurais: “Esse processo é conduzido por parceiros que temos há muitos anos”.


Atualmente, a China ocupa a 16ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2023, divulgada pela Missão Portas Abertas.


Por lá, as igrejas são sempre monitoradas, a polícia invade templos e até residências onde os fiéis costumam se encontrar para adorar a Deus e testemunhar.


O acesso às bíblias tem auxiliado muitos jovens líderes a se aprofundar nos estudos: “Ter uma Bíblia os ajuda nesse preparo para que entrem pelas portas que Deus está abrindo para eles”, compartilha Kurt.



Redação

Últimas

bottom of page