top of page

CAB Tid Hernandes recebe visita da Prudential do Brasil


No último dia 15 de março, o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes receberam a visita da Prudential do Brasil, uma das maiores empresas de seguro do mundo, para as obras de ampliação do Centro Assistencial Bispo Tid Hernandes. O vice-presidente comercial e regional da organização, Sidnei Calligaris, ficou impressionado com a estrutura.


Situado em uma das maiores comunidades da América Latina, o Heliópolis, o CAB Tid Hernandes recebe diariamente 300 crianças e adolescentes, oferecendo reforço escolar, atividades físicas, acompanhamento psicológico, aulas de música e de idiomas e acompanhamento nutricional.


O objetivo é lutar contra todo o tipo de abandono, abuso, preconceito, violência e tantos outros males que cercam aqueles que vivem na desigualdade.


Agora, está na fase final da construção de um novo prédio para ampliar a base para receber 600 crianças e adolescentes. Para este propósito, já houve um investimento de R$ 3 milhões, alcançados com doações de pessoas e empresas através do projeto Gideão da Conquista.


Conheça este espaço maravilhoso que vai ajudar e transformar tantas famílias:

Você também pode ser um doador e nos ajudar a continuar esta obra de amor, acesse: www.projetogideao.com.br ou ligue para 0800 878 120.



Redação

Últimas

bottom of page