top of page

Café pró-Marcha para Jesus reúne 3 mil pastores




Mais de três mil líderes cristãos, representando dois mil ministérios diferentes, se reuniram na manhã desta quarta-feira (07), na Igreja Bíblica da Paz, para o lançamento da 32ª edição da Marcha para Jesus – maior concentração cristã do mundo.



Durante o encontro, os participantes receberam uma mensagem de fé do Pastor Édson Rebustini, presidente do Conselho de Pastores, e do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, e louvaram ao som de Renascer Praise, Ton Carfi e Renata Marin, presenças confirmadas na edição deste ano.





O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) e outras autoridades políticas fizeram questão de comparecer à celebração e expressar o seu apoio à Marcha para Jesus.



O evento também foi marcado por momentos de comunhão e orações em prol da nação brasileira e para a consagração da edição deste ano.

 

Para encerrar o Café em clima de festa, houve o sorteio de um pacote de viagem para Turquia e Grécia.


Sobre a Marcha para Jesus deste ano 


Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir uma milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


 

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.



Serviço:

Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB


Redação

Comments


Últimas

bottom of page