top of page

Cantor do hit "Despacito”, anuncia conversão


Daddy Yankee anunciou que aceitou Jesus e viverá uma nova vida, durante seu último show em Porto Rico, realizado neste domingo (3).


O cantor de 46 anos, considerado um dos pioneiros do reggaeton, surpreendeu a multidão no final da apresentação, na capital San Juan, ao dizer que aquela também seria a última turnê de sua carreira musical.


“Meu povo, este dia para mim é o dia mais importante da minha vida. E quero compartilhar com vocês, porque viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito”, começou Yankee.


E revelou: “Durante muito tempo tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher. Eu estava tentando preencher e encontrar um significado para minha vida. Às vezes eu parecia muito feliz, mas faltava algo para me completar. E devo confessar que esses dias acabaram.”


O cantor porto-riquenho também explicou que nem mesmo a fama e o sucesso na música preencheram o vazio que sentia.


“Me dei conta que eu não era nada sem Ele. Pude viajar pelo mundo durante anos, ganhando muitos prêmios, aplausos. Mas, me dei conta de algo que a Bíblia diz: ‘Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro se perder a vida?’”, afirmou.


Rámon Luís Ayala Rodriguez, nome de batismo do cantor, confessou Jesus como seu Salvador e Senhor ao público.


“Por isso, nesta noite reconheço e não tenho vergonha de dizer ao mundo inteiro que Cristo vive em mim e que viverei para Ele. Começo de algo completamente novo”, declarou.


Ele citou também a passagem bíblica de Mateus 10:32: “Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus.”


Daddy Yankee concluiu seu discurso, dizendo qua fama e sucesso serão colocados a serviço do Reino e espera que os fãs o acompanhem em sua nova jornada.



Redação

Últimas

bottom of page