Chegou ao fim a Caravana que a Hebrom Turismo realizou em parceria com a Karina Bacchi e o Pastor Antônio Júnior, que em todo a jornada trouxeram mensagens de fé e acolhimento ao nossos peregrinos.
Garantimos que todos retornassem em paz, conforto e segurança ao Brasil. A última parte do nosso grupo desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos na tarde desta terça-feira (17).
Karina Bacchi, uma das líderes da Caravana, retornou no mesmo voo, dando em todo tempo, junto com o nosso time, suporte, amparo e assistência aos participantes.
Bispa Fernanda Hernandes, fundadora da Hebrom Turismo, compareceu ao local e recebeu carinhosamente cada peregrino, junto com o nosso time, com abraços, orações, rosas brancas, simbolizando a paz, e uma faixa estampada com um trecho do texto bíblico do Salmos 121, que diz:
Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os seus pés vacilem; não dormitará aquele que guarda você. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem guarda você; o Senhor é a sombra à sua direita. De dia não lhe fará mal o sol, nem de noite, a lua. O Senhor guardará você de todo mal; guardará a sua alma. O Senhor guardará a sua saída e a sua entrada, desde agora e para sempre.
Acompanhe, no vídeo abaixo, a reportagem da Rede Gospel de Televisão, que registrou detalhadamente o retorno da nossa caravana ao Brasil e todos os desafios que foram superados:
Diário da nossa Caravana: tudo o que vimos e vivemos
Nossa jornada começou no Egito, onde percorremos rios e desertos, contemplamos paisagens incríveis e conhecemos as pirâmides. Descansamos no Mar Morto e no Mar Vermelho. No Monte Sinai, sentimos a presença de Deus.
Oramos e louvamos nas estradas rumo a cada destino. Buscamos ao Senhor em unidade e oramos pelos nossos irmãos do Oriente Médio e por cada família afetada pela guerra. Clamamos para que a paz volte a reinar.
Depois do Egito, partimos em direção à Jordânia, onde conhecemos uma das sete maravilhas do mundo antigo, escalamos o Monte Nebo, onde assim como moisés avistamos a Terra Prometida.
Um dos momentos mais emocionantes da viagem foi nossa visita ao Rio Jordão, na parte que desagua na Jordânia, onde uma parte do grupo foi batizada e muitos de nossos peregrinos renovaram sua fé.
Cada passo, uma história, uma superação, um caminho aberto... Cada lugar, um aprendizado!
Voltamos para o Brasil mais fortalecidos do que nunca e confiantes nos propósitos do Senhor.
Redação
Commentaires