top of page

Cena da crucificação teve preparação de um ano

  • Foto do escritor: VB Creations
    VB Creations
  • 5 de jan.
  • 1 min de leitura

Jonathan Roumie, intérprete de Jesus em The Chosen, revelou que enfrentou um intenso processo de preparação física e espiritual para filmar a cena da crucificação na 6ª temporada da série.


Em entrevista à Men’s Health, o ator contou que se dedicou durante um ano inteiro a esse desafio. Além da preparação espiritual — marcada por campanhas de jejum e oração —, ele também passou por uma rigorosa rotina física, na qual perdeu mais de 11 kg.


Em seu perfil no Instagram, Roumie reforçou o quanto essa jornada exigiu dele: “O treinamento para a 6ª temporada de The Chosen foi um dos principais motivos pelos quais esta temporada foi a mais desafiadora em vários níveis. O trabalho necessário para apresentar uma versão da fisicalidade de Jesus que fosse inquestionável em um nível subconsciente — especialmente em relação à Sua aparência na crucificação — foi um dos objetivos mais intensos que já estabeleci na minha vida.”


O ator também expressou gratidão ao suporte que recebeu durante o processo: “Entre dieta e treinamento, nada disso teria sido alcançável (e 95% remotamente, considerando minha agenda de viagens) sem orientação especializada. A consistência, disciplina e otimismo implacável que esse trabalho exigiu de mim ao longo de um ano foram nada menos que milagrosos.”



Redação

 
 
 

Comentários


Últimas

bottom of page