top of page

CIEAG comemora 18 anos em café prol Marcha Para Jesus



São 18 anos de CIEAG (Coalizão de Igrejas Evangélicas Apostólicas Global) comemorados na manhã desta quarta-feira (8) no Vilagio JK na Vila Olimpia em São Paulo, onde reuniu lideranças de todo Brasil em prol da Marcha Para Jesus.


As vésperas da 31º Edição da Marcha Para Jesus, Apóstolo Estevam Hernandes, Presidente Da CIEAG, reúniu autoridades para falar sobre a importância do evento que acontecerá dia 08 de julho na capital paulista.


A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.



“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”. Declarou Apóstolo Estevam.


Compareceram no evento mais de 1 mil líderes. O café da manhã foi marcado com comunhão, ligações entre novas denominações, ministração e unção especial de 12 líderes, entre eles; apóstolos, bispos, pastores e missionários.



Apóstolo Estevam trouxe uma palavra e ao final ressaltou a necessidade de viver em unidade e não em divisão. O louvor ficou por conta do Renascer Praise e Maria Marçal.



“A Cieag representa a unidade do Corpo De Cristo, com um único propósito, ganhar vidas para o reino e se levantar com autoridade pelo país.” citou Bispo Carlinhos Viana, diretor de organização.


“É importante ver milhares de pastores reunidos em um só lugar, porque isso mostra uma conexão com o Espírito Santo, que nos faz ir além pelo chamado.” afirmou Apóstolo Estevam em sua ministração.



“Ver lideranças se levantando dessa forma é um sinal de Deus pois nós sabemos que desta união acontecerá um avivamento em cada igreja aqui representada.” disse Bispa Sonia Hernandes.


O prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, também esteve presente com demais autoridades do poder público.



“Aqui estão homens e mulheres de Deus, não somente comprometidos com a obra de Deus mas também com o trabalho social que resgata pessoas desse muito. Quero parabenizar o Apóstolo Estevam, pela ousadia de realizar algo tão grandioso, que trás um impacto enorme, não só em São Paulo, mas no Brasil todos." foram as falas do prefeito de São Paulo.


A estrutura da CIEAG possui mais de 1 mil lideranças, 12 assessorias ministeriais e 12 coordenadores e atua em todo o território nacional.





Comments


Últimas

bottom of page