top of page

Com mil salvações, culto em tenda dura 20 semanas


O evangelista David R. Harrison, do Ministério Voice of Hope, montou uma tenda em Hammond, Louisiana, nos Estados Unidos, com espaço para 2,5 mil pessoas. Inaugurada em 16 de outubro de 2022, já são mais de 20 semanas de cultos que acontecem no período da noite de terça a sexta-feira.


A programação está sendo chamada de avivamento pelo líder do ministério. Primeiro porque o culto começou na Igreja Batista Old Zion, com cerca de 125 pessoas.


Com testemunhos de salvação, cura e libertação, cada vez mais pessoas foram chegando e não é raro encontrar durante a semana a tenda totalmente lotada, segundo informações do site CBN News.


Muitos são os testemunhos de conversão, o pastor faz questão de falar sobre alguns deles em seu Facebook.


– Isso acabou de acontecer: James, 42 anos, acabou de ser salvo e imediatamente ligou para sua esposa e contou a ela. Enquanto falava ao telefone, ela também quis a salvação. Deus está se movendo – revelou Harrison na noite desta terça-feira (15).


ames não foi o único, ao longo dessas semanas mais de 1,3 mil pessoas entregaram suas vidas para Jesus. Muitos dos participantes do culto chegaram após o grande avivamento que aconteceu em fevereiro na Universidade de Asbury, localizada em Wilmore, na zona rural de Kentucky, EUA.


– Desde Asbury, a fome cresceu ainda mais nesta área para ver o avivamento. Nunca vimos nada parecido. Acreditamos que o que aconteceu em Asbury e está acontecendo em LA precisa se espalhar por todo o país – disse Brian Lester, assistente do pastor Harrison, à CBN News.


*Pleno News

Comments


Últimas

bottom of page