Deputado Ribamar Silva defende proteção às mulheres em evento nacional na Renascer Arena
- 21 de abr
- 2 min de leitura
O deputado federal Ribamar Silva (Podemos/SP) participou nesta segunda-feira (21), na Arena Renascer, em São Paulo, da Conferência Internacional de Mulheres QV, um dos maiores encontros voltados ao público feminino cristão do país, com forte presença de personalidades feminina.
Durante o evento, Ribamar voltou a destacar o Projeto de Lei 6072/2025, de sua autoria, que obriga o uso de tornozeleira eletrônica por agressores de mulheres denunciados, criando um mecanismo mais rápido e eficaz de proteção às vítimas.

Em sua fala, o parlamentar fez questão de se dirigir especialmente às mulheres presentes:
“Quero falar com cada mulher que está aqui hoje: vocês não estão sozinhas. Nosso mandato tem lado — o lado da proteção, do respeito e da dignidade. Esse projeto nasce para salvar vidas e dar uma resposta rápida a quem mais precisa”, afirmou.
Ribamar também destacou a importância da mobilização das mulheres cristãs na transformação da sociedade:
“A fé move, mas a atitude transforma. E vocês, mulheres de fé, têm sido voz ativa na defesa da família, da vida e de um Brasil mais justo.”
O deputado ainda fez um reconhecimento especial às lideranças do evento, agradecendo ao apóstolo Estevam Hernandes, à Bispa Sonia Hernandes e à Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen pela organização e pelo trabalho realizado:
“Quero deixar minha gratidão ao Apóstolo Estevam, à Bispa Sonia e à Bispa Fernanda por esse grande encontro que fortalece valores e une o Brasil em torno do bem.”

A Conferência +QV reuniu milhares de participantes e reforçou o papel das mulheres como protagonistas em pautas sociais, familiares e de cidadania, consolidando-se como um espaço de inspiração, fé e mobilização em todo o país.
Fonte : Assessoria de imprensa Dep Ribamar Silva Podemos/ SP











Comentários