“Em Cristo, não existem problemas sem solução!”


Neste domingo (31), aconteceu nas igrejas Renascer em Cristo a Celebração da Família, com a consagração do primeiro dia campanha 7 SEMANAS DA FÉ APOSTÓLICA. O tema da palavra foi: TRANSFORMAÇÃO DA ÁGUA EM VINHO, o primeiro milagre realizado por Jesus Cristo.


No Renascer Hall, com transmissão ao vivo pela Rede Gospel de Televisão e via YouTube, a palavra foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pela Bispa Sonia Hernandes.

Eles leram o texto bíblico abaixo:


João 2.1 a 11: Três dias depois, houve um casamento em Caná da Galileia, e a mãe de Jesus estava ali. Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento. Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: — Eles não têm mais vinho. Mas Jesus respondeu: — Por que a senhora está me dizendo isso? Ainda não é chegada a minha hora. Então ela falou aos serventes: — Façam tudo o que ele disser. Estavam ali seis potes de pedra, que os judeus usavam para as purificações, e em cada um cabiam cerca de cem litros. Jesus lhes disse: — Encham de água esses potes. E eles os encheram totalmente.


Então lhes disse: — Agora tirem um pouco e levem ao responsável pela festa. Eles o fizeram. Quando o responsável pela festa provou a água transformada em vinho — ele não sabia de onde tinha vindo, por mais que os serventes que haviam tirado a água soubessem —, chamou o noivo e lhe disse: — Todos costumam servir primeiro o vinho bom e, quando já beberam muito, servem o vinho inferior; você, porém, guardou o melhor vinho até agora! Assim, em Caná da Galileia, Jesus deu início a seus sinais. Ele manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.


Acompanhe, a seguir, os vídeos da ministração


Culto das 10h, com Bispa Sonia:

Culto das 18h, com Apóstolo Estevam:

Durante os cultos, crianças, adolescentes e professores receberam uma oração para o retorno às aulas.


Redação

Últimas