top of page

Gabriela Gomes: “Eu era órfã, mas agora sei que tenho Pai”


A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lançou o álbum “Eu Tenho Pai”, no qual ela traz uma mensagem inspiradora sobre o resgate da paternidade que ela encontrou em Deus.


“Estou muito feliz em poder entregar agora esse álbum, que representa o nascimento de tudo o que eu venho gerando dentro de mim e é como o início de uma nova estação para mim. Foi um processo muito profundo e doloroso no qual o amor de Deus se revelou de forma muito intensa. Ninguém gosta de passar por dores, processos e vulnerabilidades, mas esses sentimentos foram muito importantes para que eu pudesse conseguir entender e me comunicar melhor com as pessoas que se sentem órfãs e desamparadas como eu também já me senti”, afirmou ela.


Com oito faixas, o projeto traz as participações especiais do coral One Service e dos cantores Isaias Saad, Rapha Gonçalves e de Ana Vitória Gomes, irmã de Gabriela Gomes.


A cantora vem apresentando as faixas do novo projeto desde o final do ano passado. Em 18 de outubro, ela lançou a canção “Dia e Noite”, que traz a participação do cantor Isaias Saad. Já no dia 5 de abril, Gabriela disponibilizou o single “Vinde a Mim”. Em novembro do ano passado, Gabriela apresentou o single “O Bom Pastor”.



Redação

Últimas

bottom of page