top of page

Igreja Renascer realiza culto nas ruínas de Éfeso



A Igreja Renascer em Cristo e a Hebrom Turismo realizaram a primeira edição da Caravana nos Caminhos de Paulo – uma expedição emocionante na Turquia e na Grécia, relembrando a origem da igreja cristã e do mover apostólico.

 

Durante a viagem, o grupo conheceu de perto as ruínas da igreja de Éfeso, consolidada pelo Apóstolo Paulo.


No local, a Igreja Renascer em Cristo celebrou um culto, com louvores, orações e uma palavra de fé do Apóstolo Estevam Hernandes, que leu o texto bíblico de Efésios 6 e relembrou a origem do mover apostólico, as guerras espirituais enfrentadas e a missão de continuidade da Igreja.



Vale lembrar ainda que Éfeso tinha uma das sete igrejas listadas no Apocalipse, junto a Esmirna, Pérgamo, Sardes, Tiatira, Filadélfia e Laodiceia.  


 

A passagem pelas ruínas de Éfeso foi marcada por um momento histórico. Na Casa de Maria, conhecida como a última residência da mãe de Jesus – para a qual ela foi levada pelo Apóstolo João anos após a crucificação de Cristo –, a Igreja Renascer em Cristo tornou-se a primeira a realizar um culto evangélico no local.



As ruínas da cidade Colossos, onde Paulo também consolidou uma igreja, também fez parte do roteiro do dia.



Ainda nesta quinta-feira (07), o grupo visitou Laodiceia e Esmirna, cidades que abrigaram duas igrejas para as quais Jesus deixou uma mensagem no Apocalipse.






Redação

Comments


Últimas

bottom of page