Inauguração CIEAG MULHER celebra unidade das igrejas


Na noite desta quarta-feira (21), mais de mil mulheres de diversas denominações se reuniram no Clube Atlético Monte Líbano, na zona sul da capital paulista, para o lançamento da CIEAG MULHER.


O evento contou com a presença das fundadoras do projeto: Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; Bispa Macia Guaycuru, da Igreja Comunhão Plena do Tatuapé e Alphaville; Bispa Bárbara Barcellos, da Igreja Salvação Eterna; Pastora Miriã Victor, da Igreja Missão de Águias e Missionária Rosi Vidal, da Assembleia de Deus Ministério de São Paulo.


O presidente da CIEAG (Coalizão das Igrejas Evangélicas Apostólicas Global), Apóstolo Estevam Hernandes, abriu a cerimonia com uma oração. Os louvores ficaram por conta do Renascer Praise.


Na sequência, a Pastora Camila Barros trouxe uma mensagem de reflexão, com base no texto bíblico de Lucas 1, que narra o momento em que o anjo Gabriel visita Maria para anunciar a chegada de Jesus e para contar que Isabel também estava à espera de um bebê.

“Maria permaneceu na casa de Isabel por três meses. Com certeza, Maria ajudou Isabel nos preparativos da chegada de João Batista. O que podemos concluir? Que Isabel fortaleceu a mentoria de Maria, e Maria fortaleceu o serviço da casa! Guarde isso: No Reino de Deus, o maior sempre serve o menor!”, afirmou.

A Bispa Sonia Hernandes encerrou o evento levantando um grande clamor pela nação brasileira.


Redação

Últimas