Jair Bolsonaro será entrevistado no Jornal Nacional


O presidente Jair Bolsonaro (PL) estreia a série de sabatinas do Jornal Nacional com os candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira (22). Ele será sabatinado pelos âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos durante uma entrevista que vai durar 40 minutos.


Em 2022, portanto, os presidenciáveis terão 13 minutos a mais na bancada do telejornal. Em 2018, quando Bolsonaro ainda tentava a primeira eleição, as entrevistas duraram 27 minutos. As informações correspondentes ao tempo da entrevista são do Estado de Minas.


Para a série de conversas, a Globo convidou os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio. Assim, na terça-feira (23), o convidado será Ciro Gomes (PDT).


Principal concorrente de Bolsonaro na disputa pelo Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será sabatinado na quinta-feira (25). Simone Tebet (MDB) fecha as entrevistas na sexta-feira (26). O deputado federal mineiro André Janones (Avante) foi chamado para participar, mas teve a entrevista cancelada após abrir mão da candidatura.


Fonte: Pleno News

Últimas