top of page

Marcha para Jesus recebe 12 mil caravanas


Mais de 12 mil caravanas de diversos estados brasileiros, incluindo: Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas, Paraná, Rondônia, Goiás, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio Grande do Sul, marcaram presença na Marcha para Jesus deste ano. Este número é o maior da história do evento.


“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", declarou o Apóstolo Estevam Hernandes sobre o recorde superado.


O evento também agregou os principais ministérios evangélicos do país, como: Igreja Apostólica Renascer em Cristo, Evangelho Quadrangular, Mundial do Poder de Deus, Igreja Bíblica da Paz, Sara Nossa Terra, Igreja Fonte de Vida, Assembleias de Deus (dos mais diversos ministérios), Igreja Plenitude do Trono de Deus, Igreja Bola de Neve, Ministério Voz da Verdade, Metodistas (do Brasil, Independentes, Wesleyanas e outras), Presbiterianas (das mais diversas correntes), Universal do Reino de Deus, Comunhão Plena, Deus É Amor, O Brasil para Cristo e Aliança da Paz.


Vieram também representantes cristãos de outras nações, como o Pastor Larry Ruch, dos Estados Unidos.


“É um privilégio estar aqui mais uma vez. Este movimento que o Apóstolo Estevam Hernandes iniciou no Brasil transformou não somente este país, mas outros nações. Eu conversei com muitos pastores e eles querem levar este movimento para seus países! O Senhor está fazendo uma grande revolução através do Brasil”, declarou ele.


A Marcha para Jesus deste ano também recebeu duas atrações internacionais: Lakewood Music, ministério de louvor da maior igreja evangélica dos Estados Unidos, e cantor norte-americano Brandin Reed.



Redação

Commentaires


Últimas

bottom of page