top of page

Marcha para Jesus fará mega evangelismo na Avenida Paulista



No próximo dia 26 de maio, milhares de jovens se reunirão na Avenida Paulista para uma mega ação de evangelismo pró-Marcha para Jesus.

 

O movimento, organizado pela Igreja Renascer em Cristo, começará pontualmente às 9h, em frente à “Torre Deus É Fiel”, no cruzamento com a Rua da Consolação.

 

Em ritmo de Marcha para Jesus, o participantes percorrerão as ruas da principal avenida de São Paulo, louvando, orando e levando mensagens de fé.



Sobre a Marcha para Jesus deste ano 


Com o tema Dupla Honra, a 32ª edição da maior manifestação cristã a céu aberto do mundo acontece no próximo dia 30 de maio e promete reunir milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.


 

A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde uma mega estrutura será montada para os shows de música gospel. O trajeto será marcado por louvores e orações.


“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.



Serviço:

Invasão pró-Marcha para Jesus na Avenida Paulista

Data: 26 de maio (domingo)

Horário: 9h

Local: Em frente à "Torre Deus É Fiel" (Cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação)


Marcha para Jesus

Data 30 de maio

Saída: 10h, em frente estação Luz do Metrô

Destino: Praça Heróis da FEB


Redação


Comentarios


Últimas

bottom of page