Marcha para Jesus reúne multidão na orla de Salvador

Depois de quase três anos, finalmente a Marcha para Jesus retornou às ruas de Salvador. O evento reuniu uma multidão na orla da cidade, neste sábado (10).

A caminhada começou às 13h no Largo de Ondina e seguiu em direção ao Farol da Barra, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.


Durante todo o percurso, os participantes foram conduzidos por trios elétricos. O trajeto foi marcado por orações e louvores.


O evento contou com a presença de Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil e da Bispa Sonia Hernandes, ambos líderes da Igreja Renascer em Cristo.

“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus n o foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus", disse ele.

Os louvores ficaram por conta de Renascer Praise, Ton Carfi, Midian Lima, Matos Nascimento, Soraya Moras, André  & Felipe, Marquinhos Gomes, Rose Nascimento, Nengo Vieira, Discopraise, Willian Nascimento, DJ Abençoadão, Tirza Almeida e Michelle Nascimento.

O evento foi noticiado pelos principais veículos de comunicação da região.


Clique aqui para acompanhar a reportagem feita pela Rede Globo.


A Marcha para Jesus é um movimento que ocorre anualmente em diversas nações. No Brasil, o evento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes. A Marcha faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente sancionou a Lei Federal nº 12.025, que estabelece o evento como uma celebração nacional.


As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Coalizão das igrejas Apostólicas Global/BR (CIEAG).



Redação

Últimas