top of page

Marcha para Jesus reúne multidão nas rua de Sorocaba

Nesta quinta-feira (07), uma multidão tomou as ruas de Sorocaba para participar da Marcha para Jesus. Vieram caravanas de diversas regiões do Estado de São Paulo. Só das sedes da Igreja Renascer em Cristo saíram 12 ônibus lotados. Milhares de jovens fizeram uma mega ação evangelística enquanto chegavam ao local do evento.






A Marcha, que contou com o apoio da Prefeitura e de igrejas locais, começou por volta das 13h, na Avenida Dom Aguirre, em frente à placa que declara que “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo”.


Louvando e orando, os participantes caminharam em direção ao Parque das Águas, onde um palco foi montado para os shows de música gospel.


O evento também contou com a presença do Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, que recebeu das mãos do prefeito Rodrigo Maganhato uma homenagem pela realização do evento.



“O sentimento verdadeiro de honrar Jesus Cristo é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e do nosso amor por Jesus. Hoje, o grito de independência foi uma multidão clamando a Deus pelo Brasil", disse ele.


O line-up da Marcha incluiu grandes nomes da música cristã, como: Renascer Praise, Thalles Roberto, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Soraya Moraes, Rebeca Carvalho, Lukas Agustinho, Daniela Araújo, Marquinhos Gomes e Gabriel Asaph.






A Marcha para Jesus de Sorocaba é considerada a maior do interior de São Paulo. O evento faz parte do calendário oficial de Sorocaba desde agosto de 2005, quando a Lei 7.458, de autoria do então vereador Carlos Cezar, foi aprovada.


Redação

Fotos: Juan Fernandez

留言


Últimas

bottom of page