top of page

Marcha para Jesus tem 10 horas de louvor e adoração



Nesta quinta-feira (30), as ruas da cidade de São Paulo receberam a 32ª edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu milhões de pessoas e movimentou mais de 17 mil caravanas.

 

A caminhada começou por volta das 10h. Ao todo, 8 trios elétricos animaram o trajeto até a Praça Heróis da FEB, onde foi montada uma mega estrutura de som e iluminação para os shows de música gospel.



Foram mais de 10 horas de louvor e adoração com os maiores nomes da música cristã nacional que se revezaram no palco principal do evento. Entre os artistas, estavam: Renascer Praise, Thalles Roberto, Aline Barros, Lukas Agustinho, Isadora Pompeo, Bruna Karla, Cassiane, Ton Carfi, Midian Lima, Theo Rubia, Gabriel Asaph, 2Metro, Victin, Jefferson & Suellen, Morada, Valesca Mayssa, Maria Pita e Zoe Dance.

 

O palco da Marcha para Jesus foi considerado o maior da América Latina. As atrações foram apresentadas por artistas conhecidos pelo público, como Marcão do Povo, que comanda o Tá na Hora do SBT.


“É um momento maravilhoso e único! São muitas pessoas reunidas no mesmo propósito, na mesma unção e em concordância. Participo da Marcha para Jesus desde a primeira edição. Em 1993, marchei profeticamente, com meus pedidos de oração nos calçados. Hoje, estou pela sexta vez consecutiva adorando a Deus com esta multidão! Não encontro palavras para expressar mina gratidão a Ele!”, afirmou o cantor Ton Carfi.

 

"Eu fiz uma oração muito específica com o Senhor sobre os lugares que eu deveria pisar. Eu sei que existe um propósito muito grande de eu estar na Marcha para Jesus justamente no dia do meu aniversário. Para mim, foi um presente do céu! É como se Deus dissesse assim: ‘Você é amada, tem carinho para você, tem abraço para você!’ Todas as vezes que eu vim para a Marcha para Jesus, eu sempre preguei muito sobre ansiedade e depressão, porque era algo que eu vivi. Hoje estou aqui 100% curada. As pessoas orando e adorando com alegria preenchem o meu coração! Nesta Marcha, vou repetir o que está todo mundo falando: ‘Foi diferente! Tem algo diferente acontecendo!’”, disse a cantora Isadora Pompeo.

 

"Não tem como sair daqui sem expressar alegria e gratidão a Deus pela oportunidade que Ele nos dá como igreja e como família de nos reunirmos para adorá-Lo, colocando Jesus no lugar mais alto! A Marcha se consolidou! Hoje, faz parte da história do Brasil. Estamos vendo a Igreja avançar, entrar em terrenos que não entrávamos e conquistar tantas coisas importantes para o Reino de Deus. Eu estive presente em todas as marchas e posso dizer que cada ano que passa é diferente, tem uma essência, algo específico que Deus sempre prepara para nós!”, declarou Aline Barros.

 

“É minha terceira vez na marcha. O céu está aberto aqui! Não é uma emoção, é a presença de Deus. Já entramos nessa atmosfera de jejum, oração, de propósito. A vontade é de voar. Tem uma bênção de Deus sendo ordenada, porque uma promessa está se cumprindo. Aqui não tem placa, aqui tem adoradores que dedicam suas vidas para levar o nome de Jesus para todos os lugares! A Marcha é um evento profético, um divisor de águas”, afirmou a Pastora Midian Lima.


Acompanhe, a seguir, algumas imagens:



Redação

Comentarii


Últimas

bottom of page