top of page

Marcha para Jesus, uma caminhada de fé e milagres

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a minha terra.” - 2 Crônicas 7: 14

 

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei” - Mateus 18: 20

A Marcha para Jesus é muito mais que uma manifestação pacífica, é um ato de fé, marcado por louvores e pelo clamor de um povo que acredita no poder transformador do evangelho.


“A fé é e o amor são as forças mais poderosas do universo. Na Marcha para Jesus, nós manifestamos nossa fé e o nosso amor por Cristo! Nós mostramos que há poder na oração e que o clamor do justo muito pode em seus efeitos!”, declarou Apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

 

Há 32 anos, milhões de pessoas saem às ruas da capital paulista, com seus pedidos de oração nos calçados, ato profético que tem mudado a história de muita gente.


“Eu vim com minha família no ano passado e, neste ano, as crianças nos disseram: ‘Mãe, nós não podemos faltar!’. Sempre marchamos juntos, e eles adoram. No ano passado, meu filho estava noivo e marchou para que Deus abençoasse seu casamento. Hoje, eles voltaram casados e agradecendo por todas as bênçãos vividas!”, afirmou Andressa de Oliveira, da Comunidade Batista Nova Jerusalém.

“Essa foi a primeira Marcha da minha filha. É uma felicidade imensa estar aqui. Não tenho palavras para agradecer a Deus. Eu marcho há quatro anos e trazê-la aqui é uma resposta de oração! Vê-la nos caminhos do Senhor é a maior alegria que eu poderia ter”, declarou Helen Cruz, da Igreja Cristo Salva.


"Meu pai foi alcoólatra por 10 anos. Na minha primeira marcha, eu marchei todo o percurso clamando por ele e, depois daquele ano, ele foi liberto. Faz três anos que ele não bebe. Hoje, eu venho somente agradecer!", testemunhou Camille dos Santos, da igreja Quadrangular.

"Meu milagre de Marcha é meu filho Davi. Marchei por nove anos clamando pela quebra da esterilidade, e o Senhor realizou o desejo do meu coração. Para os médicos, era impossível, mas o impossível dos homens é o possível para Deus. O Senhor concedeu o Davi no meu ventre. Em uma Marcha eu pedi e, na outra, eu agradeci com o meu bebê na barriga. E, hoje, eu continuo marchando. O Davi já tem nove anos e é um testemunho vivo do poder de Deus!", afirmou Sonia Regina Conceição, da Igreja Renascer em Cristo.

"Eu marcho com minhas filhas desde a barriga e sempre orei para que Deus nos abençoasse, pois passamos momentos de muita dificuldade financeira. E, hoje, posso testemunhar que Deus me deu a bênção da prosperidade, a ponto de termos para abençoar outras pessoas. Hoje, moramos em uma casa com oito cômodos e meu marido é um grande empresário. São testemunhos que construímos a cada Marcha!", conta Fabiana Silva, também da Renascer.


Serviço:

32ª edição da Marcha para Jesus

Data: 30 de maio de 2024

Saída: às 10 horas, da Estação Luz do Metrô

Concentração: Praça Heróis da FEB

Informações: marchaparajesus.com.br 


Redação

Comments


Últimas

bottom of page