top of page

Multidão se reúne na Times Square para noite de evangelismo


Uma multidão se reuniu na Times Square, uma das ruas mais famosas de Nova York, nos Estados Unidos, para adorar a Deus. O evento também foi marcado por curas, libertações e centenas de salvações.


Os líderes e pastores que estavam no local levaram a mensagem transformadora do Evangelho e oraram pelas pessoas.


“Esta noite levamos uma multidão ao batismo do Espírito Santo. As ruas de Nova York ficaram cheias de cristão falando em línguas. Depois, fomos às ruas levar para evangelizar. Creio que Nova York está passando por um avivamento", afirmou Mike Signorelli, um dos idealizadores do movimento.


“Deus me tirou de uma vida nas ruas, do vício, das drogas, de um estilo de vida promiscuo. Depois que aceitei Jesus, nunca mais me cortei. Aquele desejo incontrolável de tirar minha própria vida desapareceu. Hoje, sou esposa, mãe e filha do Rei! Hoje, estou aqui para levar a mensagem que me salvou”, conta a ex-bruxa Jenny Weaver.


Em seu perfil no Facebook, ela testemunhou que, durante o evangelismo na Times Square expulsou o demônio de uma moça que estava muito perturbada.


“Ontem à noite eu estava andando por uma calçada de Nova York e uma jovem me pediu oração. Então, um demônio começou a se manifestar gritando e cuspindo na calçada. Eu simplesmente continuei dizendo: ‘Saia em nome de Jesus’. Olhei para cima para pedir para a mãe dela vir até mim e vi que uma enorme multidão havia se formado e algumas delas eram apenas pessoas nas ruas de Nova York que provavelmente nunca viram nada assim em toda a sua vida”, relatou.



Redação

תגובות


Últimas

bottom of page