top of page

Nadja Haddad lamenta morte de um dos filhos gêmeos



A jornalista Nadja Haddad publicou um texto neste domingo (12), Dia das Mães, no qual ela abre o coração sobre a perda de um dos gêmeos que nasceu prematuramente em 25 de abril.


“Meu primeiro dia das mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho…Parte de mim morreu. Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido Danilo Joan, pelo nosso José. Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe. Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar”, compartilhou.


O marido da apresentadora, Danilo Joan, relembrou a dificuldade da esposa de engravidar:


“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro? Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus!"

コメント


Últimas

bottom of page