Primeira-dama se reúne com lideranças cristãs no Planalto

Nesta terça-feira (30), a ministra Cristiane Britto e a primeira-dama Michelle Bolsonaro promoveram um chá de mulheres no Palácio da Alvorada.

O evento reuniu as principais lideranças cristãs femininas do país, como a Bispa Sonia Hernandes e as pastoras Ezenete Rodrigues, Sarah Sheeva e Nani Alencar, e representantes da música gospel, como as cantoras Cassiane, Sarah Farias, Eyshila, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Ana Nóbrega e Fabiana Sinfrônio. A influenciadora digital Karina Bacchi também marcou presença.


O encontro foi marcado por louvores, orações e palavras de fé e a participação do presidente Jair Messias Bolsonaro.


Acompanhe, a seguir, algumas imagens da mensagem trazida pela Bispa Sonia:


Uma das passagens bíblicas mencionadas na reunião foi Provérbios 29.2, que diz: “Quando os justos se multiplicam, o povo se alegra; quando o ímpio domina, então o povo lamenta.”


“É uma alegria muito grande poder fazer parte deste momento histórico e profético no Brasil. Nós acreditamos que chegou a vez do Brasil. Estamos aqui para declarar isso profeticamente. Vamos orar porque quando a Igreja ora, ela está manifestando, aqui na Terra, o reino de Deus. Estamos aqui no propósito de interceder para que a vontade do Senhor se realize na nossa nação”, declarou a cantora Eyshila Santos.



Redação

Últimas