top of page

+QV FIT chega à 10ª edição com histórias de superação


Qualidade de vida, bem estar, resiliência, equilíbrio, disposição, ânimo, autocontrole e autoconfiança.


Para combater o sedentarismo e a obesidade, o Mais que Vencedoras criou o +QV FIT, um programa de saúde e emagrecimento, cujas vertentes são: alimentação equilibrada, prática de exercícios físicos e o bem estar emocional e espiritual.


A nova temporada do projeto foi lançada nesta sexta-feira (21), durante a Conferência Internacional +QV.


As inscrições estão disponíveis no site: www.maisqvfit.com.br e são gratuitas.


As 100 mulheres e os cinco casais selecionados serão acompanhados durante 12 semanas por especialistas e discipuladas pelas fundadoras do projeto Mais que Vencedoras, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes.


O time também será formado por:


Patrícia Beires: personal trainer, master coach, com especialização em treinamento Desportivo no Centro de Cultura Física em Moscou e idealizadora do Protocolo do Emagrecimento. Foi a Personal Trainer no programa "Quem perde Ganha", transmitido pelo SBT.


Inara Santos Nascimento: formada em Nutrição e pós-graduada em Nutrição Hospitalar. É especialista em Oncologia pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Atua como nutricionista Clínica no Hospital Alemão Oswaldo Cruz.


Flávia Dichelli: nutricionista clínica funcional esportiva, terapeuta ortobiomolecular, blogueira e criadora do perfil Life Low Carb, que conta com dezenas de milhares de seguidoras.


Centenas de mulheres já aderiram ao +QV FIT e os resultados são surpreendentes. Além do resgate da autoestima, elas melhoraram sua qualidade de vida e se tornaram verdadeiros exemplos e superação e de força de vontade.

“Eu sofria de artrite por causa da obesidade. Vivia de bengala e com dores. No projeto +QV FIT, eliminei 27 kg. Meu marido fez o programa junto comigo e perdeu 40 kg. Hoje, estou fazendo faculdade de nutrição e virei maratonista, porque o +QV FIT mudou minha vida!”, afirmou Luciana Otero.


“O +QV FIT foi um divisor de águas. Eu sofria de ansiedade e compulsão alimentar. Fui curada de tudo isso. Perdi 24 kg e, hoje, estou mais ativa profissionalmente e na minha família”, disse lldeblania Barbosa.


“Tinha problemas de saúde, como colesterol alto e na tireoide. Entrei no +QV FIT sem amor próprio. Perdi 13 kg, minha autoestima foi restaurada e minha vida é saudável!”, declarou Patrícia Simplício.


Redação

Fotos: Pedro Flausino, Juan Fernandes, Giuliana Deko e Roberto Castineiras

Comentários


Últimas

bottom of page